Papo reto

O Clone: Lucas ouve a verdade sobre Léo e fica revoltado: "Acho que tô dormindo"

Pai e filho terão uma séria conversa


Murilo Benício em cena na novela O Clone
Lucas falará com Leônidas sobre o Léo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) sempre foi um homem cético a tudo, porém muito ligado à família, tanto que não teve coragem de viver a experiência que queria ao lado da mulher que amava após a morte do irmão. Por isso mesmo é que ele se revolta ao perceber que todos estão tentando fazê-lo crer que Léo seja parte da família, sem que nenhum sentido exista para a explicação.

Nos capítulos mais recentes de O Clone, ele já teve uma dura discussão com Leônidas (Reginaldo Faria), deixando claro que não aceitaria de forma alguma que o empresário assumisse um filho fora do casamento e que claramente não era dele. O problema é que finalmente Albieri (Juca de Oliveira) revelou ter feito um clone do próprio Lucas.

E Leônidas decide ter uma conversa com o filho. "Eu conversei com o Albieri. O garoto é meu filho legítimo. Meu e da sua mãe", mas a informação faz menos sentido ainda na cabeça do crush de Jade (Giovanna Antonelli). "Como é que pode um menino que tem 20 anos ser filho de minha mãe que morreu há 30 anos atrás?", questiona ele sem entender nada.

Leônidas então diz:

"Tá tudo explicado. Ele é um clone seu"

Lucas briga com o pai, em O Clone

imagem-texto

Mas Lucas se revolta. "O que? Como é que é isso, pai? Eu acho que eu ainda tô dormindo. Pai, pelo amor de Deus, pai. Tudo bem que você tenha ficado impressionado com o fato desse menino ser parecido comigo e com o Diogo. Tá todo mundo falando que ele parece, tá tudo bem, parece. Mas daí a você querer justificar que ele é seu filho com essa história de clone", enquanto Leônidas tenta explicar; "Lucas, estou te dizendo, eu conversei longamente com Albieri. Ele me explicou tudo com a maior exatidão".

"Nem interessa a você, ne pai. Tudo o que você quer é que o Diogo tenha voltado. E você vai se agarrar a qualquer explicação"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado