Emoção

O Clone: Maysa vê sombra do passado e entra em pânico: "É o Lucas"

Dondoca vai voltar ao passado ao ver Léo


Daniela Escobar em cena na novela O Clone
Maysa ficará chocado com Léo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Maysa (Daniela Escobar) sempre foi apaixonada pelo marido, mas viveu a frustração de vê-lo viver com o pensamento em outra mulher, o que acabou destruindo o casamento sem nenhuma chance de reconstrução. Por isso mesmo é que ela fica sem chão quando pela primeira vez fica frente a frente com Léo (Murilo Benício), tendo a certeza que está diante de um fantasma.

Nos capítulos mais recentes de O Clone, a própria mãe de Mel (Débora Falabella) já deixou claro que não acredita em nada que trate de reencarnação e que considera que Dalva (Neusa Borges) está impressionada demais. Mas ela nem imagina que Albieri (Juca de Oliveira) já explicou tudo para Leônidas (Reginaldo Faria) e agora tudo faz sentido, Léo é um clone.

E quando Maysa estiver na mansão, ela decide ir até a sacada do quarto, vendo Léo de longe, parado, do lado de fora do portão. Automaticamente ela se emociona, mas fica em pânico ao mesmo tempo, tentando entender o que está acontecendo. "Dalva", grita como quem pede ajuda. Quando a empregada chega, já vê o que está acontecendo e se encanta. "Oi. Misericórdia. É o Diogo".

"É o Lucas. É o Lucas, Dalva"

Maysa

Maysa vê Léo, em O Clone

imagem-texto

Sem nem dar ouvidos para o que ela diz, Dalva dá a ordem. "Deixa ele entrar", para correr e ficar ao lado do rapaz. "Quem trouxe você aqui?", pergunta a empregada encantada. "Eu vim sozinho", responde o jovem curioso para reconhecer tudo ali. "Ele sabe o caminho. Ele lembrou do caminho da casa dele", pensa ela antes de cravar. "Vem comer aquele bolo que você gosta. Ah, o que eu não sei de você?", mas neste ponto, Maysa está parada na escada olhando para o clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado