Preocupação

O Clone: Xande toma decisão radical e se desespera com surto de Mel

Filho de dona Jura vai tentar salvar a namorada


Marcello Novaes em cena na novela O Clone
Xande terá atitude forte em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Xande (Marcello Novaes) sempre mostrou ser completamente apaixonado por Mel (Débora Falabella), tendo enfrentado muito para ficar com a moça, até ver sua vida em risco. Por isso mesmo é que o rapaz fica chocado ao perceber que o grande amor de sua vida está entrando em surto por dependência química, mas nem isso é suficiente para afastá-lo dela.

Nos capítulos mais recentes de O Clone, Mel já terá ouvido poucas e boas da boca da sogra, já que dona Jura (Solange Couto) perdeu a paciência com o comportamento equivocado da garota. Para piorar, ela teve a pachorra de invadir a casa procurando drogas, mas acabou ficando trancada pelo próprio namorado, que tenta salvá-la do vício a todo custo.

Acontece que Mel começa a se desesperar ao perceber que está presa e Xande sai, a deixando sozinha ali, com ele do lado de fora da porta. "Deixa eu sair. Ai, ai. Deixa eu sair. Me tira daqui", grita ela desesperada e cada vez mais esmurrando a porta. Do outro lado, Xande está com o funcionário da família e dá um recado. "Basílio, tu não vai falar nada do que aconteceu aqui pra minha mãe, tu entendeu?" e o rapaz concorda. "Eu não sou fuxiqueiro, nem vi nada".

Xande fica com Mel, em O Clone

imagem-texto

O moço da explicações rápidas para o funcionário, na tentativa de que ninguém perceba o que está acontecendo. "Vai, fala pra minha mãe, avisa que daqui a pouco eu to chegando. Eu vou ficar aqui até ela acalmar. Vai", diz ele enquanto continua ouvindo os gritos desesperados de Mel, que começa a destruir todos os móveis da casa, comprados com esforço por ele.

"Ai, deixa eu sair. Ai, ai. Deixa eu sair"

Mel

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado