Bom coração

O Clone: Lidiane tenta passar pano para Mel: "Fiquei com tanta pena"

Amiga de Maysa ficará comovida


Beth Goulart em cena na novela O Clone
Lidiane lamenta situação de Mel - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 17/03/2022 às 13:14,
atualizado em 17/03/2022 às 13:27

Na novela O Clone, Lidiane (Beth Goulart) sempre foi muito amiga de Maysa (Daniela Escobar) e por causa disso mesmo é que praticamente viu a filha da mulher crescer e se tornar Mel (Débora Falabella). Mas ela tenta passar pano para a jovem, que está afundada nas drogas e jogar a culpa em outras pessoas pelo que está acontecendo, julgando até a nova colega da filha da ricaça.

Nos capítulos mais recentes da novela O Clone, Mel já deu todo tipo de trabalho para a família, inclusive indo comprar drogas ao lado de Nando (Thiago Fragoso) dentro de uma biqueira, mostrando que estava no fundo do poço. Mas Lidiane tinha o próprio problema quando soube que o filho também estava envolvido e a família teve de se unir para resolver a situação.

Depois de encontrar Mel no shopping, ela conversa com Telminha (Thaís Fersoza). "A Mel tava num estado, Telminha. Mal vestida, largada. Não parecia ela. Fiquei com tanta pena da Maysa. Ela ficou tão constrangida. Tinha uma garota muito estranha com ela. Eu tenho certeza, isso é influência das más companhias. Minha filha, as amizades ruins desviam as pessoas", diz, deixando a filha chocada.

Telminha diz:

"A companhia não tem nada a ver com isso, mãe"

Telminha fala com a mãe, em O Clone

imagem-texto

E Telminha continua. "A Mel só tá andando com essa Regininha, porque essa Regininha tá curtindo o mesmo barato que ela. É só por isso", mas Lidiane insiste. "As companhias influenciam sim", enquanto a filha argumenta. "Mãe, quando a pessoa não tá curtindo a mesma onda, não consegue nem conviver com a outra pessoa. Eu garanto que essa Regininha não ia achar a menor graça de sair comigo". É assim que a mulher questiona. "O Cecel não tá mais mexendo com essas coisas, né? Fala pra mim".

"Não, eu não vi mais não. O Cecel ficou muito chocado com aquele pessoal que a gente viu na clínica. Eu vejo que ele tá com medo"

Telminha

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela  O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado