Peito aberto

O Clone: Hipnotizada e sem chão, Maysa fica perdida; "Me dá vontade de recomeçar"

Ricaça vai ter uma conversa franca com Lucas


Daniela Escobar em cena na novela O Clone
Maysa vai falar a real para Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Maysa (Daniela Escobar) nunca escondeu de ninguém que é completamente apaixonada por Lucas (Murilo Benício) e que tudo o que fez foi por base na rejeição que o marido teve com ela a vida toda. Por isso mesmo é que ela fica tão mexida depois de ter ficado frente a frente com Léo e passou a enxergar o mundo de outra forma, pensando até em dar nova chance ao amor.

Nos capítulos mais recentes da novela O Clone, Maysa era uma das que considerava loucura a ideia de que Léo poderia ser Diogo, afinal de contas nada disso fazia sentido e até chamou a atenção de Dalva (Neusa Borges) para o assunto. Mas o encontro que ela teve com o clone deixou sem chão e sem saber o que estava acontecendo, pois entendeu que não se tratava do filho morto de Leônidas (Reginaldo Faria), mas do vivo.

E quando encontra o marido, ela já solta logo a bomba. "Lucas, eu vi o clone", a frase deixa Lucas irritado porque ele segue sem acreditar. "Até você, Maysa", mas ela insiste. "Eu vi", garante, enquanto o empresário tenta resolver a situação sem perder a sanidade mental. "Bom, se esse garoto parece tanto assim comigo, eu já tô ficando impressionado".

Maysa então diz:

"Não parece, é você"

Maysa conversa com Lucas, em O Clone

imagem-texto

Lucas tenta achar uma explicação para o assunto. "Cê também não tá bem, né Maysa. Aliás, ninguém nessa casa tá bem", mas Maysa parece não se importar. "Mexeu muito comigo ficar diante de você como você era quando a gente se conheceu. Eu com minha idade de hoje, com toda a carga de vida que eu carrego hoje, diante de você menino. De você com idade que podia ser meu filho", e ela segue. "Eu entendi tão claramente a nossa história toda, Lucas. Me dá uma vontade tão grande de recomeçar. De passar tudo o que a gente viveu a limpo".

"Como é que pode, Lucas? Aquele menino ter se transformado em você?"

Maysa

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado