Desespero

O Clone: Clarice descobre roubo, coloca Nando contra parede e ouve confissão aterradora

Jovem admite à mãe que pegou relógio dela “para cheirar”


Cissa Guimarães e Thiago Fragoso em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
“Peguei [seu relógio] para cheirar, mãe! Para cheirar!”, grita Nando, para o desespero de Clarice - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) vai passar a viver dias de tormento com o vício de Nando (Thiago Fragoso) em drogas. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a secretária descobre que um relógio seu sumiu dentro de casa e resolve colocar o filho contra a parede. Ela fica arrasada ao ouvir a confissão do rapaz, que admite ter roubado o acessório “para cheirar”.

Nos próximos capítulos de O Clone, Clarice começa a perceber o descontrole de Nando e estranha. Certo dia, ela chega em casa e dá de cara com o filho dormindo em sua cama ao lado de Regininha (Viviane Victorette). Cenas seguintes, ela cobra uma explicação do rapaz, que revela estar namorando a garota, deixando a mãe boquiaberta.

Diante da revelação, Clarice decide colocar o músico contra a parede, momentos após perceber o sumiço de um relógio. “Meu filho, foi você! Só pode ter sido você! Você está sendo um mentiroso! Mentiu que voltou para a faculdade e não voltou coisa nenhuma! Mentiu que voltou para a banda e não voltou coisa nenhuma!”, acusa ela.

“Para que eu ia precisar desse relógio?”, desdenha Nando, que ouve da mãe: “Não sei! Só sei que não é a primeira coisa minha que sumiu dentro dessa casa. E aqui dentro só moramos nós dois. Se some alguma coisa, só pode ter sido você ou eu, não tem saída!”. Ele reage: “Então foi você”, tirando a funcionária de Leônidas (Reginaldo Faria) do sério.

Em O Clone, Clarice fica horrorizada com revelação: “Trocou o meu relógio por droga?”

O Clone: Clarice descobre roubo, coloca Nando contra parede e ouve confissão aterradora

No bate-boca com o filho, Clarice promete acionar Escobar (Marcos Frota) e ouve mais um desaforo de Nando. “Então liga, mãe! Você fica louca mesmo atrás da oportunidade de ligar para o meu pai a qualquer coisa que acontece… Liga!”, ironiza o amigo de Mel (Débora Falabella). “Você me respeita e não fala assim comigo!”, exige a matriarca.

A amiga de Carol (Thalma de Freitas) insiste para que Nando admita o roubo do relógio, e ele enfim confessa: “Eu peguei! É isso que você quer ouvir? Tá satisfeita agora?”. Ela então segue com o interrogatório: “Você sabe quantos meses de salário aquele relógio custa? Sabe quantos meses eu tive que ralar para pagar as prestações? Pegou para quê?”.

“Peguei para cheirar, mãe! Para cheirar!”, grita Nando. “Eu precisava, mãe… Dá para entender que eu precisava?”, justifica o rapaz. Aterrorizada com a situação, Clarice nem parece entender o que acaba de ouvir. “Você trocou o meu relógio por droga? É isso?”, indaga a ex-mulher de Lobato, aos prantos.

“O que você queria que eu fizesse, mãe? Que eu ficasse sentindo dor? Passando mal? Você não me dá grana, o meu pai não me dá grana… Você queria que eu conseguisse onde? Na rua? Onde?”

Nando (Thiago Fragoso)

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado