Chateada

O Clone: Yvete mostra mágoa e diz o que pensa de Deusa: "É ruim, hein"

Promoter não vai querer paz


Vera Fischer em cena na novela O Clone
Yvete estará com muita raiva de Deusa - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Yvete (Vera Fischer) sempre foi uma mulher muito emotiva, estando ligada a amizades e, principalmente, ao amor quase doentio que sente por Leônidas (Reginaldo Faria). Justamente por isso ela está louca de raiva de Deusa (Adriana Lessa) porque tem a convicção de que foi traída pela amiga, que supostamente teria tido um filho com o empresário.

Nos capítulos mais recentes de O Clone, a mulher já chegou ao cúmulo de jogar tudo o que tinha em sua frente em Leãozinho depois que ele assumiu ter tido um caso com Deusa, mas sendo mentira porque queria se encontrar com Léo (Murilo Benício). Acontece que ninguém ali nem sonha o que aconteceu de fato e que Albieri (Juca de Oliveira) já explicou para Edna (Nívea Maria).

E enquanto está abalada, Laurinda (Totia Meireles) conta as novidades. "To te falando, Yvete. Doutor Leônidas teve lá na loja com a Deusa. Desmentiu tudo", mas a promoter segue nervosa. "Quero ver ele desmentir na minha frente", e a amiga ainda crava. "Não desmentiu porque tu não tava lá".

"Leãozinho mente muito. Só compra o que ele diz quem não conhece ele"

Yvete

Yvete fala mal de Deusa, em O Clone

imagem-texto

Enquanto isso, Laurinda continua. "Mas a Deusa tava na decisão, Yvete. Eles saíram de lá da loja pra pedir satisfação pra ele" e a história deixa Yvete curiosa. "E Albieri deu uma satisfação?", mas a resposta não agrada. "Não sei porque eu não conversei com a Deusa depois disso. Por que cê não liga pra ela?" E a reação é dura. "Eu ligar pra Deusa? Mas nem morta. Se ela tiver algum argumento que é inocente, ela que me ligue".

Yvete então dispara:

"É ruim, hein"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela  O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado