Puxada de tapete

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula descobre infiltrado na Cosméticos Terrare

Marcelo abre o jogo e confessa ser cúmplice de Carmen


Paula furiosa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula sofre nova decepção em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) descobre que fez papel de trouxa todo esse tempo dentro da própria empresa. Marcelo (Bruno Cabrerizo) confessa ser informante de Carmen (Júlia Lemmertz), e que ajudou a loira a sabotar o lançamento da linha Terrare Coração.

A maré de azar da empresária parece não ter fim. Depois da última catástrofe, ela se viu obrigada a aceitar ajuda da sua maior rival para não enterrar a empresa de cosméticos que herdou de seu falecido marido na lama.

Arrasada, ela acabou jogando parte de sua raiva pra cima de Neném (Vladimir Brichta), o homem que ama, provocando o fim de seu noivado com o craque do América Futebol Clube.

A ricaça ainda cortou relações com Flávia (Valentina Herszage), com quem mantinha laços fraternos, por acreditar que a ex-dançarina foi quem boicotou o lançamento do novo creme.

Agora, a verdade vira à tona e a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) vai provar o gosto amargo do arrependimento. Marcelo é quem toma a iniciativa de contar que estava na Cosméticos Terrare como informante de Carmen.

Depois de perder o cargo de vice-presidente pelas mãos da própria CEO da Wollinger Cosméticos, o pilantra abre o jogo e revela sua participação na sabotagem da linha popular, e que jogou toda a culpa em Flávia. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Marcelo entrega plano para detonar Paula

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula descobre infiltrado na Cosméticos Terrare

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Marcelo abre o jogo com Paula e confessa que foi ele quem ajudou Carmen a detonar o lançamento da nova linha da Cosméticos Terrare. O braço-direito da executiva vai além e diz que esteve todo esse tempo na empresa como informante da dona da Wollinger Cosméticos, com quem manteve um caso mesmo enquanto estava com a executiva.

A revelação cairá feito uma bomba na cabeça da mãe de Nina, que se sentirá uma idiota. Mais que isso, Paula se dará conta, também, da injustiça que fez com Flávia ao acusá-la de traidora.

A jovem trabalhou no lançamento do creme Terrare Coração ao ao lado de Marcelo e, horas antes do lançamento, ela descobriu que o executivo estava por trás da sabotagem, mas foi impedida por ele de alertar a chefe.

Perplexa com toda essa trama, Paula não terá muito tempo para se recompor do baque. Isso porque o passatempo de Carmen hoje tem sido humilhar a desafeta. Depois de assumir o comando da empresa, a loira ainda oferecerá nova oportunidade de ganhos financeiros a Neném e o jogador aceitará.

A cena esta prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado