Infernizando

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni entrega namorado da filha nas mãos de bandidos

Tina salva Tigrão e perde a virgindade na mesma noite


Roni e Neco em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Roni apronta com Tigrão em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão (Matheus Abreu) cai nas garras de bandido, é salvo por Tina (Agnes Brichta) e casal têm sua primeira vez. O filho de Rose (Bárbara Colen) será mais uma das vítimas de Roni (Felipe Abib), que voltou da cadeia disposto a infernizar a vida de sua família.

O irmão de Neném (Vladimir Brichta) não vai poupar nem mesmo a sua filha de suas armações. Em liberdade, o bandido volta a morar na casa de Nedda (Elizabeth Savalla), mas continua a levar uma vida ilícita.

Depois de se estranhar com o neto de Celina (Ana Lúcia Torre) e Daniel (Tato Gabus Mendes), o marido de Cora (Valentina Bandeira) ordena que Neco (Carlos Silberg) dê uma lição no skatista.

Com a ajuda de uns capangas, o irmão da vilã leva o rapaz para a Pulp Fiction, o que chamará a atenção do Chefe (Alessandro Brandão). O dono da boate, então, avisa a Tina que o filho de Guilherme (Mateus Solano) está em perigo e precisa de ajuda.

Não demora muito para a jovem chegar ao local e garantir a segurança do boy magia. Tigrão agradecerá a namorada com muito carinho, o clima esquente entre eles e a estudante perde a virgindade com o rapaz. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tina salva Tigrão e casal têm primeira vez juntos

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni entrega namorado da filha nas mãos de bandidos

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão cai nas garras de Roni e o pior só não acontece porque Tina conseguirá salvar o namorado. Livre, o filho de Nedda voltou para a casa da família disposto a aprontar.

Nem mesmo o namorado de sua suposta sobrinha irá escapar das armações do bandido. Depois de se estranhar com o rapaz, o marido de Cora ordena a uns dos gêmeos para dar uma lição no skatista.

Neco, então, reúne uns capangas e leva Tigrão para a Pulp Fiction. A cena chama a atenção do Chefe, e o dono da boate decide alertar Tina. A jovem vai até lá e o casal consegue se livrar dos bandidos.

Na sequência, o filho de Rose ficará ainda mais encantado pela namorada e começa a enchê-la de beijos. O clima entre eles irá esquentar e a moça, que acabou de completar 18 anos, percebe que está pronta para ter sua primeira vez.

No entanto, o romance do casal passará por uma provação. Isso porque o filho de Guilherme vê uma vídeo da mãe beijando Neném e acusa o jogador de futebol de ser o responsável pela separação dos seus pais.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado