Família crescendo

Nos Tempos do Imperador: Lota reage forte ao conhecer Mercedes

Dolores e Nélio recuperam a filha e apresentam a menina à avó


Lota com as mãos na cabeça em cena de Nos Tempos do Imperador
Lota se emocionante ao conhecer a neta em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais da novela Nos Tempos do Imperador, Lota (Paula Cohen) terá um motivo para sorrir. Após sofrer pela perda de Bernardinho (Gabriel Fuentes), que morreu em combate na guerra, a mãe de Nélio (João Pedro Zappa) ficará emocionada ao conhecer a neta. O bacharel e Dolores (Daphne Bozaski) recuperam Mercedes e apresentam a filha à avó paterna.

 Depois de tanta desgraça, finalmente o casal mais fofo da novela das seis poderá viver em paz. Tendo a filha roubada de seus braços por Tonico (Alexandre Nero), a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) nunca desistiu de procurá-la.

Ela e o filho de Batista (Ernani Moraes) fazem uma busca na casa do deputado e encontram uma foto do político com a menina no colo. Em seguida, eles descobrem onde a imagem foi registrada, invadem o local e a tiram de lá.

Com a família reunida mais uma vez, o casal leva Mercedes para conhecer Lota. A amiga de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) ainda se recupera da perda do filho caçula, que morreu na guerra do Paraguai, e a criança será uma chance de recomeço para ela. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio e Mercedes finalmente recuperam Mercedes

Nos Tempos do Imperador: Lota reage forte ao conhecer Mercedes

Nas emoções finais de Nos Tempos do Imperador, Nélio de Dolores encontram na casa de Tonico uma pista de onde ele possa estar mantendo Mercedes escondida e aumentam suas buscas. O casal consegue uma foto em que o dono do jornal O Berro aparece com a criança no colo e levam até o fotógrafo para saber onde foi que o registro foi tirado. Na sequência, eles seguem até o local e encontram a filha escondida em um casebre, no meio do campo.

Com a menina de volta em seus braços, a irmã de Pilar fará questão de apresentá-la à avó paterna. A cena será de grande emoção. Afinal, Lota acaba de perder Bernardinho, que morreu durante uma emboscada na guerra.

Filho caçula da amiga de Teresa Cristina, o bon vivant era também o grande xodó da mãe. Sofrendo muito com a perda, ela terá um incentivo a mais para recuperar o gosto pela vida. O encontro será tomado de grande emoção.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado