No meio das feras

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen invade treino e marca pesado pra cima de Neném

Vilã tasca beijo em jogador de futebol e tenta roubá-lo de Paula


Carmen vitoriosa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Carmen dá em cima de Neném em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) corre o risco de perder Neném (Vladimir Brichta) para Carmen (Júlia Lemmertz). Depois de conquistar o comando da Cosméticos Terrare, a empresária beija o jogador de futebol e envia a foto para sua inimiga. A executiva vai até lá tirar satisfações e o clima esquenta mais ainda quando ela descobre que o noivo aceitou uma proposta da loira.

Rivais nos negócios, inimigas na vida pessoal, a mãe de Gabriel (Caio Manhnte) e a sobrevivente do acidente aéreo dedicam todo o seu tempo na tentativa de destruir uma a outra. Quem levou a melhor no momento foi a CEO da Wollinger Cosméticos, que conseguiu sabotar o lançamento de um novo produto da concorrente, deixando a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) à beira da falência.

Para escapar da miséria, Paula fará um acordo com Carmen, que passa a comandar a Cosméticos Terrare. Isso era quase tudo o que a loira queria, além de ver a inimiga no chão.

O que falta é roubar o noivo de sua desafeta. Então, depois de beijá-lo, a executiva ainda fará com que Neném aceite uma proposta de trabalho. Quando descobre, a falida tenta quebrar a cara da rival. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném fica no meio da disputa entre Paula e Carmen

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen invade treino e marca pesado pra cima de Neném

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Paula verá seu castelo desmoronar depois que Carmen passar feito um trator por cima da executiva. Com a ajuda de Marcelo (Bruno Cabreirzo), a dona da Cosméticos Terrare teve o lançamento de sua nova linha de cosméticos sabotada.

Desmoralizada diante dos clientes e no mercado de beleza, a noiva de Neném acaba sendo obrigada a aceitar ajuda financeira da dona da Wollinger Cosméticos, que passa a ser presidente da empresa.

Mas a vingança contra Paula estará apenas começando, já que o passatempo da mãe de Gabriel é tirar tudo da rival. Isso porque o grande amor da vida da loira foi o pai de Ingrid.

A ricaça não tem dúvidas de que a mãe da jovem foi responsável pela morte do marido. Assim, depois de lhe tirar a empresa deixada pelo morto, o próximo passo de Carmen será roubar Neném dos braços da executiva.

Para isso, ela invadirá o campo do América e tascará um beijo de tirar o fôlego no craque. Esperta, a mãe de Gabriel ainda dará um jeito de o momento ser registrado, e a foto parar no celular de Paula.

Sem pensar duas vezes, a futura nora de Nedda (Elizabeth Savalla) corre até o clube e exige satisfações do amado. O caldo entorna de vez quando ela fica sabendo que o pai de Tina (Agnes Brichta) aceitou uma proposta de trabalho da loira, e parte pra cima da rival a fim de quebrar a cara dela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado