No crédito ou no débito

Um Lugar ao Sol: Elenice entra de penetra em casamento, comete gafe e sai escorraçada

Santiago expulsa trambiqueira após ouvi-la falar sobre caso do filho com outra


Elenice toma susto em cena de Um Lugar ao Sol
Elenice é pega no flagra por Santiago em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) entra de penetra no casamento de Santiago (José de Abreu), comete gafe e acaba expulsa pelo empresário. O empresário escuta a mãe de Renato (Cauã Reymond) falar sobre o caso do filho com Lara (Andréia Horta) e corre com ela da mansão, deixando para repreender o genro depois da cerimônia.

A sogra de Bárbara (Alinne Moraes) ajudou a patricinha a difamar Érica (Fernanda de Freitas), o que acabou provocando a separação do dono da Redentor com a personal.

Depois que a verdade vier à tona, avô de Cecília (Fernanda Marques) fará as pazes com a mulher que ama e o casal oficializará a união, para decepção da irmã de Nicole (Ana Baird).

Minutos antes da cerimônia, Elenice terá descoberto o caso do filho com Lara. Banida da festa por causa de sua participação na armação contra a noiva, a trambiqueira dará um jeito de entrar na casa do ricaço sem ser notada.

Santiago vê quando o genro carrega a mãe para o escritório e vai atrás. O coroa ainda escuta a interesseira falar que viu o playboy beijando Lara na porta de um dos supermercados Redentor, mas ao invés de repreender Renato, ele ordena que a penetra vá embora, deixando a conversa com o genro para mais tarde. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Elenice confronta Renato a respeito de caso com Lara

Um Lugar ao Sol: Elenice entra de penetra em casamento, comete gafe e sai escorraçada

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Santiago descobre que Érica foi vítima de armação de Bárbara, reata com a personal e a pede em casamento. Elenice, que terá sido barrada da cerimônia, invade a mansão e acaba expulsa pelo empresário.

Foi a mãe de Renato quem conseguiu o hacker para criar um perfil falso da personal na internet. A verdade irá chegar ao conhecimento do dono da rede Redentor. Então, a sogra da patricinha passará a ser "persona non grata" na mansão do milionário.

Só que no mesmo dia do casamento, a irmã de Teodoro (Fernando Eiras) flagra o filho na porta de um dos supermercados do empresário beijando Lara e decide investigar a moça.

Elenice será capaz de seguir a neta de Noca (Marieta Severo) e humilhar a Chef, afirmando que seu filho nunca irá se separar da mulher, e que para ele a suburbana é apenas mais uma distração.

Na sequência, a trambiqueira dará um jeito de entrar no casamento de Santiago para falar com o amigo de Ravi (Juan Paiva) sobre sua descoberta. O pai de Rebeca (Andreá Beltrão) verá a penetra seguir com o filho até o escritório e decide ir atrás.

O noivo de Érica chega a ouvir quando a socialite falida repreende o filho por estar tendo um caso com outra, mas ao invés de tomar satisfações com o genro, ele só pensa em se livrar da mulher que participou da armação contra a personal, e a escorraça de lá, deixando o acerto de contas com o usurpador para mais tarde.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado