Pindaíba

Um Lugar ao Sol: Trocada por novinha, Ilana se vinga de Breno

Fotógrafo perde emprego, fica sem dinheiro e volta a morar na casa do pai


Ilana decepcionada em cena de Um Lugar ao Sol
Ilana joga Breno na rua da amargura em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Breno (Marco Ricca) sofrerá as consequências por ter levado Cecília (Fernanda Marques) para a cama. Ilana (Mariana Lima) ficará possessa com a traição do marido e o demite. O envolvimento do fotógrafo com uma novinha não será bem visto e ele acaba perdendo trabalhos. Sem dinheiro nem para o aluguel, o quarentão precisará voltar a morar com o pai.

O inferno astral do profissional começa quando ele faz insinuações sobre a mulher e a obstetra. Revoltada, a amiga de Rebeca (Andréa Beltrão) coloca o marido pra correr e ele se hospeda em um apart.

A história da separação logo chega aos ouvidos da neta de Santiago (José de Abreu), que corre rapidamente para consolar o crush e os dois acabam tendo a primeira vez juntos.

Só que depois da transa bate arrependimento e Breno praticamente expulsa a modelo. A jovem bebe demais e confessa aos amigos que transou com o fotógrafo. Como em um telefone sem fio, a história chegará nos ouvidos da mãe da moça e, consequentemente, da produtora.

Já certa de que seu casamento não tem mais volta, Ilana também demitirá o ex-marido da empresa. Breno correrá atrás de outros trabalhos, mas não conseguirá nada porque sua imagem estará suja por conta do caso com a ninfeta. Então, ele acaba pedindo abrigo na casa do pai. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Breno se vê na pindaíba após envolvimento com Cecília vazar

Um Lugar ao Sol: Trocada por novinha, Ilana se vinga de Breno

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ilana descobre que Breno transou com Cecília e detona o ex-marido. Depois de expulsá-lo de casa por causa de comentário maldoso sobre a amizade de sua mulher com a obstetra, a produtora vai demitir o fotógrafo e dar um ponto final em seu casamento.

A filha de Rebeca descobre através da mãe que o crush saiu de casa e aparece de surpresa no apart onde ele está hospedado. Pinta um clima entre eles e acaba rolando, mas depois da transa a modelo será praticamente escorraçada pelo coroa.

Se sentindo um moleque, Breno chega a desabafar com Ana Virgínia (Regina Braga) durante sessão de terapia. Já a amiga de Bela (Bruna Martins) chora no colo da ex-namorada de Felipe (Gabriel Leone).

Na sequência, Cecília vai pra uma festa, bebe todas e acaba revelando para o filho de Júlia (Denise Fraga) que transou com Breno. O rapaz acha melhor alertar Rebeca sobre o que está acontecendo com a filha, mas a ex-modelo mete os pés pelas mãos e conta justamente para Ilana.

A mãe de Maria ficará possessa por ter sido trocada por uma novinha e demite Breno da produtora. Com fama de "pegador de garotinhas", o fotógrafo terá dificuldades para se recolocar no mercado de trabalho.

"Breno, eu tenho que te falar. Não que eu concorde com isso, mas... Você sabe que que hoje em dia a patrulha com esse negócio de assédio não é mole, fica todo mundo em cima", começa a falar um colega do fotógrafo.

"E, pelo que eu saquei, essa história de você ter transado aí com a Cecília, que no fim das contas, é modelo da Urbana Flair [empresa da Ilana]. A gente conhece esse meio. As notícias circulam", complementa o rapaz.

"Sem esse trabalho eu não vou ter como continuar pagando o condomínio. Eu agradeço você ter de deixado ficar aqui, mas eu vou ter que zarpar. Arrumar outro canto", explica, Breno, ao amigo.

Na maior pindaíba, o ex-marido de Ilana se vê obrigado a deixar de fazer terapia e pedir abrigo na casa do pai. "Eu voltei para a casa do meu pai. Isso sem a menor perspectiva de arrumar outro trabalho", explica ele à terapeuta.

"Ainda assim, a gente pode, por um tempo, estabelecer um valor possível para você", sugere a avó de Felipe. "Desculpa, não tem valor possível. Nem contribuir minimamente na criação da minha filha, nem isso, eu tenho conseguido", lamentará o fotógrafo.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 4 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado