Mentirinha inocente

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula descobre doença e faz último pedido

Empresária mente sobre ter poucos meses de vida para se casar com Neném


Paula gesticulando em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula tenta levar Neném para o altar em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) mente sobre estado de saúde para levar Neném (Vladimir Brichta) ao altar. Separado da executivo, o craque do América revive caso com Rose (Bárbara Colen), mas volta atrás depois de ouvir da ex-noiva que ela tem poucos meses de vida.

 Com problemas financeiros após sofrer golpe de Carmen (Júlia Lemmertz), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) será obrigada a entregar o comando da Cosméticos Terrare para sua rival.

A vida pessoal da empresária também estará em crise. O jogador de futebol rompe o noivado e se envolve outra vez com a mulher de Guilherme (Mateus Solano0, depois que a ex-modelo pedir o divórcio ao descobrir que o médico a estava investigando.

Com tanto estresse, Paula se sentirá mal e depois de fazer alguns exames descobre que está doente e precisa se tratar. Para reconquistar o filho de Nedda (Elizabeth Savalla), a empresária mentirá sobre seu estado de saúde alegando ter apenas alguns meses de vida e implora para que ele se case com ela. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula diz que vai morrer e pede Neném em casamento

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula descobre doença e faz último pedido

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula sofre desmaios e após alguns exames, ela descobre que tem uma doença grave, mas curável, e precisa se submeter a um tratamento. Separada de Neném, a executiva mentirá sobre seus estado de saúde para obrigá-lo a se casar com ela. A essa altura, o jogador do América estará ensaiando um revival com Rose.

Acusada de traição, a esposa de Guilherme fará de tudo para se acertar com o marido e dá certo, mas ela volta atrás depois de descobrir que o médico contratou o delegado para investigá-la. Revoltada, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) pede o divórcio e corre atrás de Neném.

Já Paula, é obrigada a engolir Carmen no comando de sua empresa, depois de sofrer uma sabotagem no lançamento do Terrare Coração. Falida, e separada do jogador de futebol, a empresária ficará com o emocional muito abalado. Certo dia, ela pede para ver Neném e desmaia na frente do craque. O pai de Tina (Agnes Brichta) a leva para a clínica de Guilherme, mas não fica com ela para evitar atritos com o cardiologista.

Após passar por alguns exames, o doutor das galáxias conta que Paula tem uma doença grave e precisa se cuidar. Mais tarde, a empresária volta a falar com o crush, mas mente sobre seus estado de saúde.

Ela dirá que tem uma doença terminal e seu último desejo é se casar com o craque. Comovido, Neném decide jogar Rose para escanteio outra vez e assumir seu compromisso com a mãe de Ingrid.

A cena vai ao ar em breve na novela Quanto Mais Vida, Melhor.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado