Traição

Um Lugar ao Sol: Rebeca assume culpa pela relação de Cecília e fica na pior

Filha da ex-modelo está se envolvendo com Breno


Rebeca sentada
Rebeca assume culpa pela relação de Cecília e fica na pior - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) vai ficar na pior ao revelar a relação de Cecília (Fernanda Marques) e Breno (Marco Ricca) para Ilana (Mariana Lima). Durante conversa com a produtora, a filha de Santiago (José de Abreu) vai ficar na pior pelo romance da filha.

Tudo acontece quando a ex-modelo pede que Ilana perdoe Cecília e, em parte, diz que se sente responsável pelo envolvimento dos dois. "Perdoa a minha filha, um dia, se você puder. Parte do que ela fez, eu acho, deve ter sido culpa minha", implora Rebeca.

"Que tipo de mãe não percebe uma coisa dessas? Eu me distanciei completamente da minha filha", lamenta ela, supondo que Cecília tenha fisgado Breno como uma espécie de vingança pessoal, uma vez que nãoa ceitou o caso da mãe com Felipe (Gabriel Leone).

Em Um Lugar ao Sol, Ilana se vinga de Breno

Também nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Breno sofrerá as consequências por ter levado Cecília para a cama. Ilana ficará possessa com a traição do marido e o demite. O envolvimento do fotógrafo com uma novinha não será bem visto e ele acaba perdendo trabalhos. Sem dinheiro nem para o aluguel, o quarentão precisará voltar a morar com o pai.

O inferno astral do profissional começa quando ele faz insinuações sobre a mulher e a obstetra. Revoltada, a amiga de Rebeca coloca o marido pra correr e ele se hospeda em um apart.

A história da separação logo chega aos ouvidos da neta de Santiago (José de Abreu), que corre rapidamente para consolar o crush e os dois acabam tendo a primeira vez juntos.

Só que depois da transa bate arrependimento e Breno praticamente expulsa a modelo. A jovem bebe demais e confessa aos amigos que transou com o fotógrafo. Como em um telefone sem fio, a história chegará nos ouvidos da mãe da moça e, consequentemente, da produtora.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado