Sem saída

Nos Tempos do Imperador: Sonho de Dolores só pode ser realizado mediante tragédia

Mocinha só pode se casar com Nélio na igreja se Tonico morrer


Tonico provoca Dolores em cena de Nos tempos do Imperador
Tonico precisa morrer para Dolores se casar em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Na reta final da novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) consegue empatar a vida de Dolores (Daphne Bozaski) mesmo estando no fundo do poço. Depois de recuperarem a filha, a baiana sonha oficializar sua união com Nélio (João Pedro Zappa), mas como ainda está casada com o político, casar na igreja só será possível se encarar um processo longo de anulação junto ao Vaticano ou no caso da morte do deputado.

Obrigada a se unir ao vilão, não seria exagero afirmar que a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) comeu o pão que o diabo amassou nas mãos do filho do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim).

Além de sofrer abusos físicos e mentais, a mocinha passou por todo tipo de humilhação até conhecer o amor verdadeiro nos braços do ex-assistente de seu marido na câmara.

O casal aproveitou a ida de Tonico para a guerra para fugir, Dolores engravidou, deu à luz a Mercedes, teve a filha roubada de seus braços pelo marido e foi parar em um sanatório. Já o bacharel por pouco não morreu pelas mãos do vilão depois de ser jogado de um penhasco.

Juntos novamente, os amantes recuperam a criança e planejam se casar. O sonho da religiosa é entrar na igreja de véu e grinalda, mas ela descobre que para isso eles terão que pedir a anulação do primeiro casamento da moça no Vaticano, o que pode levar anos. Ou então, sua única chance é se Tonico morrer. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico empata a vida de Dolores e Nélio

Nos Tempos do Imperador: Sonho de Dolores só pode ser realizado mediante tragédia

Nos capítulos finais de Nos Tempos do Imperador, Dolores e Nélio recuperam Mercedes e planejam se casar. O reencontro com a filha ocorre depois que o casal encontra uma foto de Tonico com a menina nos braços. Eles procuram pelo fotógrafo que registrou o momento e descobrem o local onde ela foi tirada.

Os pais da menina se deparam com um casebre no meio do campo, invadem e encontram a criança que já está com quase dois anos de idade. Recuperados da forte emoção, o próximo passo será refazer a vida de marido e mulher que começaram em Campos dos Goytacazes.

Muito religiosa, a filha de Eudoro (José Dumont) sonha em subir ao altar com o grande amor de sua vida, mas para que isso seja possível ela terá que estar separada oficialmente de Tonico.

Como em 1870 ainda não havia divórcio, a baiana ficará sabendo que precisa pedir a anulação do seu matrimônio com deputado ao Vaticano, processo que levaria anos para ser concluído.

A outra chance da irmã de Pilar de se unir formalmente ao bacharel é um pouco mais mórbida, já que depende exclusivamente da morte do vilão da novela das seis, o que a tornaria viúva.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado