Terror

O Clone: Said mostra quem manda e faz ameaça terrível a Ranya

Vilão vai mostrar o quanto é cruel


Dalton Vigh em O Clone
Said será curto e grosso - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Said (Dalton Vigh) não gosta muito de brigas, embora tenha que aturar discussões todos os dias entre suas duas esposas, como se achasse divertida a disputa. Mas dessa vez, o ricaço não vai aceitar mais as malcriações de Ranya (Nívea Stelmann) e dá um recado muito claro: ou ela se harmoniza com Jade (Giovanna Antonelli) ou ela será devolvida.

Nos próximos capítulos exibidos nas tardes da Globo na trama assinada por Glória Perez, o homem já ficou com cara de otário ao perder Jade em pleno shopping porque a mocinha saiu com Lucas (Murilo Benício). Mas ele também deu uma resposta daquelas para a esposa ao decidir mandá-la de volta ao Marrocos sem a companhia de Khadija (Carla Diaz), só para ela aprender.

Acontece que o milionário já percebeu que Ranya está provocando sua primeira esposa, tentando tomar a posição dela na casa, o que o homem sempre deixou porque era muito interessante. Mas aos poucos, Said começa a ficar nervoso porque sua segunda esposa parece não entender direito as regras e está tornando a vida na casa dele um verdadeiro inferno.

Said briga com Ranya em O Clone

Said olhando para Ali

Depois de mais uma briga em que Ranya tenta tomar a posição de primeira esposa, Said explode de uma vez por todas com ela e deixa claro que quem manda ali é ele e que a primeira mulher e quem manda no lar é Jade. Além disso, o empresário garante que, no caso dela não se harmonizar com a outra, não há choro nem vela e Ranya será devolvida para a família.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado