Surpreso

O Clone: Escobar vê ex saidinha e fica de boca aberta

Os pais de Nando seguirão se alfinetando


Marcos Frota como Escobar na novela O Clone
Escobar vai ficar chocado com Clarice - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Escobar (Marcos Frota) não quer dar um segundo de paz para a ex-esposa, mesmo que ele a rejeite com todas as forças e esteja planejando reconstruir a vida com outra mulher. Tanto que o homem tem a pachorra de ficar chocado ao ver Clarice (Cissa Guimarães) fazendo a bola ir para frente com outro e se divertindo em plena balada.

Nos próximos capítulos da novela protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, Escobar está tão envolvido com Alicinha (Cristiana Oliveira) que chega ao cúmulo de pensar em comprar um apartamento em nome dela para não ter que dividir seu dinheiro com a ex-mulher. Isso porque ele nem sonha a praga que é a sobrinha de Edna (Nívea Maria), que pode até saber dos segredos muito bem guardados de Albieri (Juca de Oliveira).

Acontece que, embora esteja feliz com a nova mulher, sem sonhar que ela é uma cobra venenosa, o cientista não faz a menor ideia que Clarice parece querer superar o trauma com o fim do casamento. Tanto que ela já começa a sair e aceita até o convite para ir até uma balada, ainda que o homem seja justamente o filho de um dos amigos de seu ex-marido.

Escobar se choca com Clarice em O Clone

O Clone: Escobar vê ex saidinha e fica de boca aberta

Mas Clarice não está para brincadeira e decide ficar aos beijos com o jovem, que é muito mais novo que ela, mesmo que isso possa preocupar quem está ao seu redor, ela parece disposta a superar o passado. Mas quem vai acabar flagrando a ex aos beijos com o rapaz é justamente Escobar, que fica de boca aberta sem acreditar na disposição dela.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado