Bandeira branca

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia se une a madrasta por uma boa causa

Dançarina volta a morar com o pai e ajuda Odete a afastá-lo do jogo


Flávia conspira com Odete em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia se torna cúmplice de Odete em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) vai deixar as diferenças de lado e se unir a Odete (Luciana Paes) para ajudar Juca (Fábio Herford). A dançarina volta a morar na casa do pai e ficará sabendo que o desempregado voltou a jogar. Preocupadas, as duas selam um acordo de paz enquanto pensam em um jeito de tirá-lo do vício. A união dará tão certo que a madrasta da garota chega a aconselhá-la sobre casamento.

Acusada injustamente de ter sabotado o lançamento do Terrare Coração, a jovem deixará o emprego na empresa de cosméticos e a casa de Paula (Giovanna Antonelli), onde estava morando.

Depois de acertar sua volta à Pulp Fiction, a mocinha pede abrigo na casa do pai e a madrasta só a aceita de volta mediante o pagamento de aluguel. As duas se acertam e acabam se tornando cúmplices. Isso porque Odete conta que Juca voltou a jogar e pede ajuda à enteada para livrar o marido do vício. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Odete pede ajuda a Flávia para afastar o marido do vício

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia se une a madrasta por uma boa causa

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Odete estende bandeira branca e permite que Flávia volte a morar na casa do pai. Enteada e madrasta sempre viveram às turras, mas desta vez elas irão se unir por amor a Juca. Depois de ser escorraçada da Cosméticos Terrare por Paula, acusada de espionagem industrial, a ex-dançarina da Pulp Fiction deixa a casa da empresária e pede abrigo em sua antiga moradia. Além disso, a mocinha retorna ao trabalho na boate da tijuca, trazendo sua Pink de volta ao pole dance.

Para convencer a desafeta, Flávia teve que dar uma de suas bolsas, com tudo dentro, para a vendedora de quentinhas, como uma espécie de pagamento pelo aluguel.

Em uma maré boa, Odete não vai implicar com a enteada. Pelo contrário, ela pedirá a ajuda da moça para conter Juca. No passado, o pai da dançarina era viciado em jogo e podia estar vivendo melhor se não fosse a jogatina.

Desempregado desde o início da pandemia, o coroa volta a apostar e sua mulher descobre. Ao ficar sabendo da situação do pai, Flávia dará razão à madrasta e as duas fazem um pacto para ajudá-lo.

A "amizade" das duas dará tão certo que Odete chega ao ponto de conselhos para a mocinha rebelde conseguir desencalhar. Isso, claro, desde que ela consiga fisgar um marido rico.

A cena está prevista para ir ao ar no capítuo do dia 2 de fevereiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado