Vai pagar!

Nos Tempos do Imperador: Revelação sobre Borges deixa Cândida em choque

Mãe de Zayla tem visão do futuro com delegado em meio a uma discussão


Borges assustado em cena de Nos Tempos do Imperador
Borges terá fim trágico em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais da novela Nos Tempos do Imperador, Cândida (Dani Ornellas) desconfia de que Borges (Daniel Dal Farra) está metido no sumiço repentino de Zayla (Heslaine Vieira), que planeja a fuga de Guebo (Maicon Rodrigues), e o coloca contra a parede. Durante a discussão, a curandeira segura no braço do delegado e tem uma visão capaz de deixá-la em choque.

 Durante toda a novela das nove, a mulher de dom Olu (Rogério Brito) nunca errou uma de suas premonições. Sensitiva, ela chegou a prever que a vida do marido de Justina (Cinnara Leal) corria perigo, mas não conseguiu evitar sua prisão.

Agora, o rapaz conta com a ajuda de Os Guerreiros para tirá-lo de trás das grades. O sumiço de Zayla tem a ver com esse plano de fuga, mas a mocinha deixará a mãe preocupada ao não revelar nada para ela.

Acreditando que a filha está a perigo, e que tem o dedo de Borges nisso, a curandeira vai até a delegacia confrontar o comparsa de Tonico (Alexandre Nero). Alvo de uma investigação por parte de Gastão (Daniel Torres) a pedido do sogro, o delegado será rude com mãe Cândida.

No meio da discussão, a mulher de dom Olu segura no braço do safado e tem uma visão sobre o que o destino lhe reserve. Na sequência, ela corre para a Pequena África e conta tudo ao marido, assustada. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Cândida prevê fim trágico para Borges

Nos Tempos do Imperador: Revelação sobre Borges deixa Cândida em choque

Na reta final de Nos Tempos do Imperador, Guebo segue preso depois de comandar um protesto contra a escravidão dentro da Câmara dos Deputados. Na ocasião, o marido da Justina só não foi morto por Borges porque Cândida conseguiu alertar Zayla depois de uma visão. 

Estando à frente de Os Guerreiros, ao lado de Jamil (Blaise Musipere), a moça planeja a fuga do amado. "Conseguiu falar com o advogado de Gubeo?", indagará o trabalhador do trapiche. "Sim. Ele vai ser julgado em algumas semanas. Vai ser nesse dia que nós vamos agir", sinaliza a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes).

O sumiço da filha deixará a mulher de dom Olu apreensiva. Acreditando que se trata de mais uma das maldades de Borges, a curandeira irá até a delegacia confrontá-lo e os dois discutem.

Comparsa de Tonico, a autoridade se torna alvo de uma investigação a mando de dom Pedro (Selton Mello), sendo obrigado a se conter para que não levante ainda mais suspeitas a respeito de sua conduta.

Tenso, ele perderá a cabeça com Cândia e tenta expulsá-la de sua sala. Nessa hora, a espiritualista coloca as mãos no braço do pilantra, entra em transe e tem mais uma de suas visões. Assustada, ela sairá de lá correndo e contará tudo sobre o futuro do delegado corrupto ao marido.

A cena vai ao ar no capítulo de sábado (29).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado