Vacilada

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia mira em Gabriel e deixa Ingrid arrasada

Jovem usa Murilo para provocar o namorado e Ingrid vê tudo


Flávia provocativa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia beija Murilo para provocar Gabriel em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) vai usar Murilo (Jaffar Bambirra) para provocar Gabriel (Caio Manhente) e acaba magoando Ingrid (Nina Tomsic). Tudo acontece depois do lançamento desastroso do novo produto da Cosméticos Terrare. Acusada de sabotagem, a ex-dançarina briga com o namorado e acaba metendo os pés pelas mãos.

A jovem descobre que Carmen (Júlia Lemmertz) e Marcelo (Bruno Cabrerizo) armaram contra Paula (Giovanna Antonelli) e tenta avisar a empresária, mas além de falhar, a culpa pela armação cairá sobre a namorada do barman.

Revoltada, ela irá tirar satisfações com o rapaz por causa da mãe dele e o casal acaba se desentendendo. Tomada pela raiva, a enteada de Odete (Luciana Paes) vai se aproveitar dos sentimentos de Murilo para provocar o boy magia.

Sem pensar duas vezes, Flávia agarra Murilo e lhe tasca um beijo bem na frente do herdeiro da Wollinger Cosméticos. O problema é que Ingrid também estará no local e não perdoará a irmã postiça. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Gabriel vê Flávia beijar outro na sua frente

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia mira em Gabriel e deixa Ingrid arrasada

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia perde a razão e usa Murilo para fazer ciúmes em Gabriel. Cada vez mais envolvida pelo filho de Carmen, a ex-funcionária da Pulp Ficton e o barman terão um desentendimento por culpa da ricaça.

Rival de Paula, a empresária sabotou o lançamento do Terrare Coração e, ainda, armou para que a culpa caísse sobre a nora indesejada. A mocinha ainda tenta alertar a noiva de Neném (Vladimir Brichta), mas falha e o evento será um desastre.

Irada, a mãe de Ingrid solta cobras e lagartos pra cima de sua protetora, que se sentirá humilhada. Flávia vai descontar sua raiva em cima do namorado e os dois acabam brigando. Para se vingar, ela beija Murilo na frente de Gabriel. A filha de Paula, que está apaixonada pelo músico, vê a cena sai de lá correndo, arrasada. á Murilo, dá um chega pra lá na encrenqueira e diz que não quer mais saber dela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado