Rivais

O Clone: Maysa enfrenta Jade e joga praga: "Sempre muda de ideia"

A esposa de Lucas vai deixar claro que sente ranço da mãe de Khadija


Maysa e Jade em cena da novela O Clone
Maysa e Jade vão se enfrentar - Foto: Montagem

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) parece não ter um só minuto de paz, tanto que vai enfrentar a fúria de uma ciumenta e amargurada Maysa (Daniela Escobar), com direito até praga sendo jogada. Tudo porque, a mocinha parece disposta a jogar tudo para o alto a fim de reconstruir sua família ao lado de Lucas (Murilo Benício), mas a atual esposa do homem faz questão de torcer contra.

Nas próximas semanas da novela O Clone, que foi ao ar em 2001 originalmente, Maysa já vai ter se metido em outra roubada quando armou para colocar Xande (Marcelo Novaes) na cadeia a fim de fazê-lo se separar de Mel (Debora Falabella). Ao mesmo tempo, Jade está vivendo um verdadeiro pesadelo porque Said (Dalton Vigh) tem feito de tudo para mantê-la longe de Khadija (Carla Diaz).

E Maysa não deixa por menos ao saber que seu marido está trocando-a por outra e decide procurar a rival. "Eu soube que você será abandonada pela família depois do divórcio", diz ela em tom de provocação, mas quem conhece sabe que Jade não aceita provocação sem resposta. "Não precisa se preocupar, não. Eu vou fazer uma família para mim", retrucará.

Maysa joga praga em Jade em O Clone

Jade com a mão na cabeça em cena de O Clone

Mas Maysa não pretende sair do embate sem a última palavra, por isso vai fazer questão de lembrar com quem Jade está se unindo ao jogar fora um casamento bem sucedido e até a família. "Cuidado, se depender do Lucas, não tenha certeza. Ele sempre muda de ideia na última hora. Aliás, você deveria saber disso melhor que eu", diz antes de se despedir.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado