Primas

Um Lugar ao Sol: Lara segue pista e descobre farsa criada por cozinheira

Chef vai atrás de Thaiane e descobre que a jovem é sua prima


Lara sorrindo em cena de Um Lugar ao Sol
Lara descobre que Thaiane é sua prima em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Na próxima semana da novela Um Lugar ao Sol, Thaiane (Georgina Castro) conhece Ravi (Juan Paiva) e se sente atraída pelo rapaz. Os dois se aproximam, mas a cozinheira logo percebe que o pai de Francisco gosta de Lara (Andréia Horta) e vai embora sem dizer adeus, deixando a todos intrigados. Em conversa com o amigo, a neta de Noca (Marieta Severo) fica sabendo que a moça mentiu sobre ser do Espírito Santo, vai atrás dela em Minas Gerais e descobre que elas duas são primas.

Filha bastarda de Jerônimo (Thelmo Fernandes), a forasteira reconhece a avó paterna durante o enterro de sua bisavó e, depois de descobrir que a idosa é dona de um restaurante no Rio de Janeiro, se muda para a cidade e consegue emprego de assistente no estabelecimento.

Ela conhece Ravi e se aproxima do rapaz, mas descobre que o ex-namorado de Joy (Lara Tremouroux) é apaixonado por Lara e decide voltar para casa. Seu sumiço repentino chama a atenção de todos do restaurante, e o ex-motorista da Redentor dá uma pista para onde ela possa ter ido.

A amante de Renato viaja até Minas Gerais e descobre que a cozinheira é filha de Jerônimo. De volta a Rio, ela conta para Noca que a idosa tem outra neta, e ela uma prima. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Thaiane volta pra casa e é seguida por Lara

Um Lugar ao Sol: Lara segue pista e descobre farsa criada por cozinheira

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Thaiane sofre uma decepção amorosa e volta para casa sem avisar ninguém. A filha bastarda de Jerônimo veio para o Rio atrás de Noca, mas não contou sua verdadeira identidade. Trabalhando de assistente no restaurante da idosa, a moça conhecerá Ravi na próxima semana e fica encantada pelo pai de Chico. Porém, depois de trocar confidências, ela descobre que o rapaz é apaixonado por Lara.

Decepcionada, a forasteira desaparece sem avisar a ninguém. Será o amigo de Chris quem dará a dica de que Thaiane não veio do Espírito Santo, mas de Minas Gerais.

Assim, Lara viajará para a cidade onde sua avó nasceu e depois de investigar, ela descobre que a jovem é filha bastarda de Jerônimo, o filho roubado dos braços de Noca. "A senhora deixou o passado para trás, mas o passado veio atrás da senhora. A Thaiane é sua neta!", conta a mocinha.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado