Por um triz

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula desafia a morte e por pouco não acontece o pior

Neném impede noiva de sofrer queda das alturas


Paula com expressão de poucos amigos em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula enfrenta a morte em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) por pouco não passa desta para melhor. Ainda desorientada por causa do escândalo envolvendo seu mais novo produto, a empresária sobe no topo do prédio onde funciona a Cosméticos Terrare para pensar quando, de repente, tem uma visão da morte (A Maia) e a desafia. Na sequência, começa uma tempestade de raios e trovões, e a ricaça s[o não cai lá de cima porque Neném (Vladimir Brichta) a socorre.

O plano de Carmen (Júlia Lemmertz) dá certo e o lançamento da linha popular Terrare Corações será um desastre. A culpa cairá sobre Flávia (Valentina Herszage), que será acusada de traição e humilhada pela executiva.

E como desgraça pouca é bobagem, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) ainda briga com o craque do América por causa da ex-dançarina de Pole Dance, provocando nova crise em seu noivado.

Desnorteada, Paula vai até o topo do edifício comercial onde funciona sua empresa para colocar as ideias no lugar e, ao chegar bem perto da beira da torre, a morte surge na sua frente.

Diferente das outras vezes, ao invés de se esconder a ricaça decidiu confrontá-la. De repente, uma tempestade com direito a raios e trovões começa e a mãe postiça Flávia por pouco não cai. A sorte é que Neném vê a amada correndo perigo e consegue tirá-la de lá. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor: Neném salva a vida de Paula e casa faz as pazes

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula desafia a morte e por pouco não acontece o pior

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula quase cai do alto do edifício onde funciona a Cosméticos Terrare. Chateada com o fracasso do lançamento do seu novo creme, a ricaça vai acusar Flávia de traição. A jovem foi quem trabalhou na ideia do produto ao lado de Marcelo (Bruno Cabrerizo), mas nem por um minuto ela desconfiou que o vice-presidente estava de conluio com Carmen para sabotar a executiva.

Quando finalmente descobriu toda a verdade, falhou na tentativa de alertar sua mãe postiça. A rival de Paula ainda deu um jeito de a culpa cair sobre a namorada de seu filho, provocando o rompimento entre elas. Nessa briga irá sobrar até para o jogador de futebol que será colocado pra escanteio depois de sair em defesa da amiga. Se sentindo arrasada, a executiva vai até o topo do prédio para pensar um pouco.

Chegando lá, ela terá uma visão com a morte e decide enfrentá-la. Não demora muito para começar uma forte tempestade. Assustada com os raios e trovões, Paula chega a se desequilibrar.

Neném chega bem na hora e sobre correndo quando vê a amada na beirada do edifício. Então, o pai de Tina (Agnens Brichta) caminha silenciosamente por trás da amada e a segura, impedido uma tragédia, e os dois se reconciliam.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulos do dia 28 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado