Terrorismo psicológico

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni toca no ponto fraco de Jandira e ela surta

Bandido leva Tina para um passeio de moto assim que sai da cadeia


Roni no presídio em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Roni se aproxima de Tina em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Roni (Felipe Abib) sai da cadeia e aparece de surpresa na casa de Nedda (Elizabeth Savalla) no dia do aniversário de Tina (Agnes Brichta). Para desespero de Jandira (Micheli Machado), que tem uma história mal resolvida com o pilantra, o irmão de Neném (Vladimir Brichta) levará a sobrinha para um passeio de motocicleta, deixando a mãe da garota transtornada.

 No passado, a ex-mulher do craque do América era assediada pelo agora marido de Cora (Valentina Bandeira). Sempre que se recorda daquela época, a vendedora de quentinhas alega compromisso com o pai de sua filha, não deixando claro se os dois chegaram a trair o jogador de futebol.

Quando soube que Roni sairia da cadeia, a rival de Odete (Luciana Paes) não escondeu o medo com o retorno do criminoso nas suas vidas. Somente Neném parece entender o motivo, tanto que prometeu impedir que seu irmão a perturbe.

O detento ganha o direito à liberdade justamente no dia do aniversário da sua sobrinha mais velha. Ele chega à casa da mãe no meio da festinha surpresa que a família preparou para ela, acabando com o clima. Para piorar, Jandira pira quando o safado sai com a mocinha para um passeio de moto, provocando-a. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Jandira surta com aproximação de Roni e Tina

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni toca no ponto fraco de Jandira e ela surta

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni sai da cadeia e conforme já havia anunciado para Nedda, vai direto para a casa de sua mãe infernizar com a vida da família. O marido de Cora chega no dia em que Tina estiver fazendo aniversário, estragando a festinha que preparam para a namorada de Tigrão (Matheus Abreu). Uma das mais incomodadas com a presença indesejada do pilantra será Jandira.

Na juventude, quando já se relacionava com Neném, a mãe da mocinha vivia sendo assediada pelo rapaz. No entanto, o clima de suspense na trama das sete permanece até hoje, já que não ficou claro se os dois chegaram a trair o jogador de futebol.

Há rumores de que Tina seja filha de Roni, o que justificaria o pavor que a mãe da adolescente tem com a aproximação do pilantra da sua filha, o que acontecera em breve. Mesmo o noivo de Paula (Giovanna Antonelli) tendo prometido à ex-mulher que não deixaria o irmão chegar perto dela, o craque não conseguirá impedir que tio e sobrinha fiquem amigos.

O clima fica tenso quando o ex-presidiário convida a nora de Guilherme (Mateus Solano) para um passeio de motocicleta e ela aceita n hora. Quando descobre que os dois saíram juntos, a vendedora de quentinhas dará uma surtada, deixando o restante da família sem entender nada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto ais Vida, Melhor. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado