Corno manso

Um Lugar ao Sol: Rebeca faz Túlio provar do próprio veneno

Advogada flagra traição da mulher com Felipe e nada faz


Rebeca apontando o dedo em cena de Um Lugar ao Sol
Rebeca esfrega caso com garotão na cara de Túlio em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) flagra Rebeca (Andréa Beltrão) aos beijos com Felipe (Gabriel Leone) e engole a seco. Ao invés de ficar indignado com o par de chifres, e tirar satisfações com a mulher, o advogado prefere fingir que não viu nada, porque teme que a separação possa influenciar os planos de Santiago (José de Abreu) sobre a sucessão da Redentor.

Casado com a filha predileta do empresário, o pilantra desvia dinheiro da rede de supermercados enquanto sonha em ficar na presidência, lugar ocupado pelo sogro, quando o idoso, finalmente, resolver se aposentar.

O ricaço já deixou claro que vai passar o comando dos negócios para um de seus genros, mas entre ele e Renato (Cauã Reymond), o marido de Bárbara (Alinne Moraes) tem sua preferência.

Por isso, sabe que qualquer vacilo significa o fim de suas chances, e isso inclui o término do casamento com a ex-modelo, Uma vez que apenas familiares fazem parte da diretoria da Redentor.

Assim como aconteceu com ele, quando foi visto por Rebeca aos beijos com Ruth (Pathy Dejesus), a mãe de Cecília (Fernanda Marques) será pega no flagra pelo marido. Porém, ele vai preferir ficar na dele do que terminar o casamento e perder a chance que tanto almeja na empresa. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Túlio flagra Rebeca aos beijos com Felipe

Um Lugar ao Sol: Rebeca faz Túlio provar do próprio veneno

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca volta a se encontrar com Felipe e será vista por Túlio aos beijos com o boy magia. Em meio a tantas idas e vindas com o garotão, a ex-modelo cai novamente em tentação. Os dois se encontram por um acaso e, como sempre, o clima e esquenta e eles acabam se entregando à forte atração que sentem um pelo outro. Só que o marido da irmã de Bárbara estará passando de carro bem na hora e acaba vendo os dois na maior intimidade.

Apesar de chocado, o advogado se contém e vai embora sem ser visto. Sozinho, ele manterá a cabeça fria e decide fingir que não sabe de nada ao invés de cobrar satisfações.

Almejando substituir Santiago no processo de sucessão da rede Redentor, ele sabe que em caso de separação, o cargo de presidente do grupo irá parar nas mãos de Renato. Então, prefere engolir o chifre e manter o casamento de fachada.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado