Fim da linha

Um Lugar ao Sol: Joy tem fim trágico após tratar Ravi feito cachorro

Ela morrerá depois de sofrer um acidente


Cena de Um Lugar ao Sol com Joy em pé, olhando
Na novela Um Lugar ao Sol, Joy irá morrer tragicamente - Foto: Divulgação/Gshow
Por Daniel César

Publicado em 26/01/2022 às 20:30,
atualizado em 27/01/2022 às 22:00

Na novela Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) acabará tendo um final trágico depois de fazer Ravi (Juan Paiva) comer o pão que o diabo amassou enquanto os dois estavam juntos e, mesmo recentemente, depois de separados. A pichadora conseguirá se despedir da família, mas nem imagina que a despedida será mesmo para sempre, já que ela vai cair de um viaduto e morrerá tragicamente.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (26), Ravi estará ainda em surto depois de ter sido abandonado por ela e chegou ao cúmulo de procurar Lara (Andreia Horta), quase revelando o segredo de Christian (Cauã Reymond) e complicando toda a situação para o amigo falsário. Mas tudo isso acontece antes do rapaz acabar se envolvendo com a melhor amiga depois de ficar viúvo.

Acontece que Joy ouvirá um  sermão daqueles da própria mãe ao voltar. "Eu posso ter os meus defeito, mas isso eu nunca fiz. Sempre botei comida na tua mesa, mas... no teu caso, tu tem a tua arte, não é? A tua tinta pra comprar", dirá deixando a pichadora mexida. Por isso, ela irá na casa de Ravi, quando o marido não estiver, para se despedir da irmã e do filho. "Todo mundo fala que eu não valho grande coisa porque dei as costa pro meu filho. Mas eu quero que tu saiba que se eu estou longe é por isso, pra não fazer mal pra esse moleque.".

Em Um Lugar ao Sol, Joy morre

E ela ainda irá deixar claro que é uma despedida.  "Eu não vou mais voltar. E, por favor, pro teu bem e pro bem do Chico, não fica me esperando, valeu?", pedirá ela à irmã. Mas logo que Joy sair, Ravi vai chegar e a menina contará tudo, fazendo com  que ele corra para localizar a ex. Ele chegará bem a tempo de vê-la morrer, após cair de um  viaduto enquanto tentava deixar a sua marca pichando. 

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado