Despedida

Um Lugar ao Sol: Ravi bate em Damón e se vinga por Joy

Amante aparecerá no enterro da pichadora


Ravi olhando para Damón
Ravi bate em Damón e se vinga por Joy - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) vai se revoltar durante o enterro de Joy (Lara Tremouroux). O goiano vai dar de cara com Damón (Ruan Aguiar) na despedida da pichadora e parte para cima dele.

"Tu pode não acreditar, mas eu gostava dela, gostava dela à vera", diz o personagem de Ruan Aguiar a Adel. Ravi ouve o papo e empurra o pichador com força: "Tu levou minha mulher pra quê? Pra largar ela feito lixo? Não respeitou ela quando tava viva, pois respeita agora e vaza! Tu não vale um centavo do dinheiro que roubou dela, desgraçado! Tira o nome dela da tua boca, covarde".

Damón reage e os dois acabam brigando feio, com direito a soco e chutes. É Christian/Renato (Cauã Reymond) quem contém Ravi, levando-o para casa.

Em Um Lugar ao Sol, Ravi e Lara se livram de Christian e engatam romance

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andreia Horta) finalmente darão um chega para lá em Christian (Cauã Reymond) e deixarão de ser dependentes do falsário. A situação mudará tanto de figura a tal ponto da dupla deixar de ser apenas amigos e resolver emplacar um romance, exatamente como se desenhava no início da trama escrita por Lícia Manzo.

Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas, Lara já terá se decepcionado profundamente com o comportamento de Renato, que lhe deu um beijo ao achar que ela já havia descoberto sua verdadeira identidade: Christian. Acontece que Ravi também estará cada vez mais arrasado por ter perdido a esposa e também porque não conta de jeito algum com o apoio de seu único amigo.

Diante disso, Lara e Ravi irão se reaproximar e acabarão emplacando um romance, como iria acontecer se Christian não tivesse surgido no caminho de ambos. Mas se engana quem pensa que o falsário achará tudo lindo e maravilhoso, tanto que irá pressionar o amigo para saber se o caso existe. "Desculpa, mas não te devo satisfação", dirá o ex-motorista na lata, sendo retrucado pelo ricaço. "Engano seu, você me deve muita coisa".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado