Crise conjugal

Nos Tempos do Imperador: Profecia se realiza e Guebo corre atrás de Zayla

Rapaz briga com Justina e procura modelista para desabafar


Guebo e Zayla em cena de Nos Tempos do Imperador
Guebo e Zayla voltam a se encontrar em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Guebo (Maicon Rodrigues) passa por cima dos seus sentimentos por Zayla (Heslaine Vieira) e se casa com Justina (Cinnara Leal). Durante a cerimônia, Cândida (Dani Ornellas) prevê que a união dos dois foi um erro e causará muita dor. Com brigas constantes entre o casal por causa de ciúmes, o rapaz se aproxima cada vez mais da modelista. 

A esposa de dom Olu (Rogério Brito) foi quem celebrou o casamento do funcionário do trapiche com a ex-empregada de Luísa (Mariana Ximenes). Durante um ritual, ela viu que o rapaz foi contra o desejo dos orixás ao escolher a doméstica.

Antes do enlace, Guebo ainda caiu em tentação e dormiu com Zayla. Arrependido, ele confessou que ainda ama a costureira, mas escolheu Justina porque ela lhe dá mais segurança.

Para não provocar uma tempestade ainda maior, a curandeira não contou nada para a filha sobre sua visão. Dias depois, o rapaz se desentende mais uma vez com a mulher e vai chroar suas mágoas com a ex. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla ameaça casamento de Justina com Guebo

Nos Tempos do Imperador: Profecia se realiza e Guebo corre atrás de Zayla

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Guebo vai contra a vontade dos orixás e escolhe Justina para se casar. Cândida é quem realiza a cerimônia e, durante ritual, prevê que a união dos dois é um erro.

No entanto, para não encher Zayla de falsas esperanças, a mulher de dom Olu prefere manter silêncio. Dias depois, a profecia começa a se realizar. O abolicionista e a ex-funcionária da condessa começam a se desentender por causa dos ciúmes que ela sente da costureira.

A cada briga dos dois, Guebo procura justamente a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) para desabafar sobre a vida de casado, o que deixará a sua mulher ainda mais desconfiada de traição.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado