Chantagem

Um Lugar ao Sol: Santiago ameaça tirar de Renato o que ele mais preza se insistir no divórcio

Empresário chama empresa de familiar e avisa que em caso de separação ele está fora


Santiago em conversa com Renato em cena de Um Lugar ao Sol
Santiago pega pesado com Renato em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) convence o pai a dar uma dura em Renato (Cauã Reymond) para evitar a separação. Santiago (José de Abreu), então, chama o genro para uma conversa e deixa claro que sua empresa é familiar. Então, caso ela abandone a mulher perderá o caro de diretor da Redentor.

 Ambicioso, um dos motivos que levou Christian a se apossar da identidade do irmão foi a chance de crescer na vida. Para isso, ele foi capaz, até, de se casar com a filha do dono da Redentor.

Apaixonado por Lara (Andréia Horta), o goiano pede um tempo para a irmã de Nicole (Ana Baird) enquanto engata um romance com a neta de Noca (Marieta Severo) às escondidas.

Ao decidir pela separação, o impostor pode dizer adeus ao cargo na diretoria da rede de supermercados. Pressionado pela patricinha, Santiago chama o genro para uma conversa franca e diz, nas entrelinhas, que só tem chances de dirigir sua empresa quem faz parte da família. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Renato sofre pressão para não abandonar Bárbara

Um Lugar ao Sol: Santiago ameaça tirar de Renato o que ele mais preza se insistir no divórcio

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Santiago terá uma conversa franca com Renato. A pedido de Bárbara, o empresário insinua que se o genro desistir do casamento estará assinando também sua carta de demissão. Cada vez mais louco por Lara, o amigo de Ravi (Juan Paiva) pedirá um tempo no casamento ao invés de dizer que deseja se separar para ficar com outra. Enquanto enrola a dondoca, o executivo manterá um caso com a mineira.

Desesperada, a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão) apela para o poder do seu pai sobre o rapaz que já se mostrou bastante ambicioso. Aliás, foi por desejar crescer na vida que o goiano assumiu a identidade o irmão morto.

Para ajudar a filha caçula, Santiago será capaz de ameaçar tirar de Renato aquilo que ele mais preza, que é o carco de um dos diretores da rede de supermercados Redentor.

"Se você ainda ambiciona crescer na empresa, eu sugiro que faça por merecer. O que eu quero dizer é que essa é uma empresa familiar. Sempre foi. E eu, a princípio, não tenho intenção de que isso mude. Você compreende?", dispara o executivo.

Em um primeiro momento, o choque dará certo e o goiano fará de tudo para não desagradar ao sogro. Porém, diante do medo de perder Lara, ele acaba voltando atrás e pede o divórcio.

A cena vai ao ar em breve na novela Um Lugar ao Sol.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado