Detector de chifres

Um Lugar ao Sol: Bárbara liga 'GPS da traição' e vai parar em ninho de amor de Renato e Lara

Depois do vacilo, executivo vê a mulher e a amante irem embora


Renato e Bárbara em cena tensa de Um Lugar ao Sol
Bárbara marca cerco contra Renato em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) desconfia de que Renato (Cauã Reymond) tem uma amante e aparece de surpresa no apart onde o executivo está hospedado justamente na hora em que ele e Lara (Andréia Horta) estão numa boa. Por sorte, o executivo será alertado pelo porteiro e interrompe a transa para despachar a mulher. Quando ele retorna, a Chef avisa que os dois estão indo rápido demais e também vai embora.

 Disposto a ficar com a ex-noiva, o amigo de Ravi (Juan Paiva) pedirá um tempo para a filha de Santiago (José de Abreu) enquanto se envolve cada vez mais com a neta de Noca (Marieta Severo).

A cozinheira só aceita ficar com o executivo em segredo porque acredita que ele pediu a separação, mas voltará atrás depois de descobrir que o gêmeo do verdadeiro Renato mentiu.

Já Bárbara não terá dúvidas de que o marido está envolvido com outra e passa a persegui-lo. Certo dia, ela cisma e aparece de surpresa no apart-hotel onde o diretor da Redentor está passando um tempo.

O traidor estará com Lara e, só não será pego na cama com a outra porque o porteiro do edifício avisa antes. Renato vai até o saguão e consegue convencer a mulher a ir embora. Porém, quando volta para o quarto, a mineira é quem lhe dá um fora. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara quase pega Renato na cama com outra

Um Lugar ao Sol: Bárbara liga

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara aparece de surpresa no apart-hotel onde Renato está hospedado e atrapalha a transa do marido com Lara. A sorte do executivo é que ele será avisado pelo porteiro sobre a chegada da mulher. Disposto a ficar com a Chef de Cozinha, o usurpador pedirá um tempo para a filha de Santiago. Porém, para a neta de Noca ele dirá que se separou da mulher, bastando, apenas, oficializar o divórcio.

Louca de paixão, a irmã de Nicole (Ana Baird) está certa de que o filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) tem outra. Então, marcará pesado em cima a fim de descobrir quem é.

Um dia, ela vai ao prédio onde o goiano está morando bem na hora em que ele e Lara estiverem na maior intimidade. A transa será interrompida pelo aviso do porteiro sobre a chegada da dondoca.

Renato se veste rapidamente e desce para tentar contê-la. Durante a conversa dos dois, ele reforça que precisa de um tempo e a convence a ir embora. "Aproveita esse tempo e faz alguma coisa, alguma coisa que te interesse, abre teu mundo. Eu preciso conhecer uma nova Bárbara. Até para eu poder, sei lá, me reapaixonar", dirá.

Depois de despachar a herdeira da Redentor, o impostor volta para seu apartamento e encontra Lara de saída. "Eu acho que está um pouco rápido para mim", alega a mocinha.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado