Emoções finais

Nos Tempos do Imperador: Tonico faz Dominique de escudo enquanto foge da polícia

Filho da condessa é feito de refém e vilão toma um tiro


Tonico foge em cena de Nos Tempos do Imperador
Tonico é perseguido pela polícia em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) foge depois de ter seus crimes denunciados por Celestina (Bel Kutner), que entrega os manuscritos do marido morto para dom Pedro (Selton Mello). O político fará Dominique (Guilherme Cabral) de refém e, durante perseguição policial, leva um tiro na mão. O filho de Luísa (Mariana Ximenes) aproveita a confusão para escapar e corre para os braços da mãe.

A derrocada do deputado começa depois que Nélio (João Pedro Zappa) volta e conta que o ex-patrão tentou lhe matar. Acusado, também, de ter trancado Dolores (Daphne Boxaski) em um hospício, e sequestrado a filha do casal, o vilão ainda está sendo investigado pelo crime de rachadinha.

Antes de morrer, Nino (Raffaele Casuccio) escreveu uma biografia não autorizada sobre o dono do jornal O Berro revelando todos os seus crimes. Inclusive, contra a pátria ao se aliar a Solano Lopez (Roberto Birindelli).

Depois de muito relutar, Celestina entrega os manuscritos a dom Pedro, que denúncia Tonico. Perseguido pela polícia, o bandido sequestra o filho da condessa, mas leva um tiro na mão e o jovem consegue escapar. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Dominique e sequestrado por Tonico

Nos Tempos do Imperador: Tonico faz Dominique de escudo enquanto foge da polícia

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Celestina finalmente entrega os manuscritos do livro de Nino para dom Pedro que fica chocada com o que lê. Ao invés de avisar logo à polícia, o marido de Teresa Cristina confronta Tonico e os dois acabam partindo para a agressão física. Porém, o monarca será surpreendido pelo vilão que saca uma arma e aponta em sua direção.

Tonico conseguirá fugir, e no meio do caminho sequestra Dominique e o faz de refém, deixando a confessa de Barral desesperada. Acontece uma perseguição policial e inicia um tiroteio.

Durante o confronto, o ex-marido de Dolores acaba baleado na mão. Já Dominique aproveita a confusão para fugir do safado. Arrependido da forma como tem tratado a mãe, o rapaz corre para seus braços e pede perdão.

A cena vai ao ar na reta final da novela Nos Tempos do Imperador.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado