E agora?

Um Lugar ao Sol: Bárbara flagra traição e deixa Renato na pior

Herdeira é contratada como estagiária da Redentor e acaba descobrindo mais do que deveria


Bárbara surpresa com as mãos na boca
Bárbara flagra traição e deixa Renato na pior - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai acabar descobrindo o caso de Tulio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) e azedar os planos de Christian/Renato (Cauã Reymond). Na trama, ela é contratada como estagiária da Redentor e acaba descobrindo mais do que deveria na empresa de Santiago (José de Abreu).

Tudo acontece quando a personagem de Alinne Moraes acaba ouvindo uma conversa íntima entre Tulio e a engenheiro e descobrindo que os são amantes. Assim que fica sabendo do casal, ela cobra explicações de Renato

O executivo nega e, preocupado com a sua própria situação, avisa ao marido de Rebeca (Andreia Beltrão), que determina que ele não permita que Bárbara conte nada à irmã ou ao próprio sogro. "Perspicaz, inteligente. O interesse é seu também, não é isso? Pois trata de entrar em campo e convencer a tua mulher a não abrir a boca. Porque, citando as tuas próprias palavras: se eu cair, meu caro, você cai junto" , decreta Tulio.

Sem saída, o personagem de Cauã Reymond se esforça e usa toda a sua lábia para convencer a esposa a não falar nada para a irmã, alegando que se ela contar pode ser novamente crucificada pela família.

Bárbara enlouquece após pedido de divórcio

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara vai enlouquecer e se jogar na frente de um carro após Renato pedir o divórcio. A dondoca será levada para o hospital em estado grave. Nicole (Ana Baird) vai presenciar a cena e mentir sobre ter sido um acidente. Questionada por Cecília (Fernanda Marques), a dubladora sugere que a irmã sofra de doença mental assim como a mãe.

Ao assumir a identidade do irmão gêmeo, Christian se casou com a ex-namorada do playboy mesmo amando Lara (Andréia Horta), e nem mesmo a convivência foi suficiente para fazê-lo se apaixonar pela filha de Santiago.  Com o casamento em crise, grande parte por culpa do ciúme excessivo da ricaça, o impostor vai trair a mulher nos braços da ex-noiva. A neta de Noca (Maireta Severo) cederá aos encantos do executivo e rompe o casamento com Matheus (Danton Mello).

O goiano fará o mesmo, mas Bárbara não receberá bem a notícia. A patricinha tem mais uma de suas crises nervosas e se joga na frente de um carro para se matar. Socorrida, ela será internado em estado grave. Em conversa com Cecília, Nicole diz que a irmã pode ter herdado a doença mental da mãe. Saiba mais!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado