Perigosa

Um Lugar ao Sol: Cecília inicia jogo de sedução e passa a perseguir Breno

Jovem aparece de surpresa na casa do fotógrafo, que tenta resistir às investidas


Fernanda Marques como Cecília em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Cecília estará disposta a levar coroa para cama - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) não vai desistir de Breno (Marco Ricca) tão facilmente. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a aspirante a modelo fica ainda mais próxima do fotógrafo, aproveitando-se de situações que surgem no caminho dos dois. A moça então inicia um perigoso jogo de sedução e passa a perseguir o marido de Ilana (Mariana Lima).

Na próxima semana de Um Lugar ao Sol, Breno fica arrasado com a morte de uma das gêmeas que Ilana carrega no ventre. Cecília usa o momento delicado para prestar solidariedade e ficar mais presente na vida do affair. Mais tarde, ela surta ao ver Rebeca (Andréa Beltrão) aos beijos com Felipe (Gabriel Leone) e decide se vingar da mãe.

Na sequência ao flagrante, Cecília vai ao encontro de Breno e conta a ele que viu a filha de Santiago (José de Abreu) aos beijos com o rapaz. Sem pensar duas vezes, ela rouba um beijo do cinquentão, que, a princípio, cede à investida da jovem, mas logo a afasta. A partir desse ato impulsivo da estudante, ele passará a evitá-la, o que desperta ainda mais o interesse da moça.

Em Um Lugar ao Sol, Ilana critica Breno por recusar campanha com Cecília

Um Lugar ao Sol: Cecília inicia jogo de sedução e passa a perseguir Breno

Disposta a tudo para ficar com Breno, especialmente com o desejo de enfrentar a mãe, Cecília resolve agir. O fotógrafo desiste de fazer a campanha em que trabalharia com a enteada de Túlio (Daniel Dantas), o que irrita Ilana. A nova mamãe critica o marido pela atitude, acirrando ainda mais a crise no casamento entre os dois.

Em conversa com Bela (Bruna Martins), Cecília dirá à amiga que precisa confrontar Breno. Assim, ela aparece de surpresa na casa do crush, que leva um susto ao ver a moça por lá. Mais maduro, ele tenta convencê-la de que os dois não podem se envolver, mas não conseguirá fazer com que a rebelde desista de conquistá-lo.

Além de Bela, Cecília também vai desabafar com Nicole (Ana Baird), revelando à tia que está apaixonada por Breno e reclamando da tentativa do coroa de se afastar. Já ele tratará do assunto na terapia, com Ana Virgínia (Regina Braga), admitindo que está envolvido pela adolescente, mas sem cogitar pôr um fim no casamento com Ilana.

Enquanto isso, Ilana também começa a ensaiar uma pulada de cerca. Em meio à gestação tumultuada, a prima de Rebeca ficará mais próxima da médica Gabriela (Natália Lage). No decorrer da trama, as duas se apaixonam, o que coloca um fim definitivo na relação entre a produtora e o fotógrafo.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado