Bonzinho demais

Um Lugar ao Sol: Cinco vezes em que Lara testou a paciência de Mateus

A cozinheira da novela das nove está pondo seu casamento em risco


Personagens de Andréia Horta e Danton Mello dentro de carro em cena de Um Lugar ao Sol
Mateus (Danton Mello) já se encarou até um traficante para ajudar Lara (Andréia Horta) - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Mateus (Danton Mello) vai descobrir que Lara (Andréia Horta) e Renato (Cauã Reymond) se beijaram e, finalmente, vai rejeitar o título de corno manso. A essa altura do campeonato, a cozinheira já vai ter até perdido a enteada de vista por se distrair com o irmão gêmeo do ex-namorado em um evento, o que vai provocar a fúria do sapateiro. A reação negativa do mineiro vai chegar com atraso, já que, desde que reencontrou a paixão dos tempos de adolescência, ele vem tendo sua paciência testada.

Confira cinco vezes em que Lara contou com benevolência do marido:

Um Lugar ao Sol: Cinco vezes em que Lara testou a paciência de Mateus

Titubeou no altar

Justo no dia de seu casamento com Mateus, Lara ficou mexida com os sinais que Christian/Renato deixou em Pouso Feliz. O livro preferido, o suco que só ele gostava, o encontro com Marie (Maju Lima), tudo contribuiu para que a cozinheira tivesse uma alucinação com o ex bem na hora de dizer o tão sonhado "sim".

Mateus ficou com cara de paisagem esperando uma resposta da amada na frente de todos os convidados. Para o alívio de Noca (Marieta Severo), que já estava temendo que a neta desistisse de firmar o compromisso com o personagem de Danton Mello, a morena deu uma resposta positiva para o juiz.

Depois da cerimônia, a noiva ainda disse para a avó que não sabia como pôde ter se casado se ainda pensava tanto no antigo namorado. Já na lua de mel, Mateus perguntou à esposa o motivo dela ter titubeado e quis saber se ela estava pensando no passado.

O sapateiro pediu que a mulher fosse sincera e disse que compreenderia o que quer que fosse. O casal então fez uma promessa de que iriam começar uma vida nova dali em diante.

Um Lugar ao Sol: Cinco vezes em que Lara testou a paciência de Mateus

Tomou anticoncepcional escondida

Desde que reataram o namoro de adolescência e a relação ficou séria, Mateus diz à Lara que sonha em ter um filho com ela. No início do casamento, a morena disse ao marido que havia parado de tomar anticoncepcional.

Porém, um dia o mineiro estava terminando de escovar os dentes e achou uma cartela de comprimidos vazia na lixeira do banheiro. Decepcionado, foi tirar satisfações com Lara, que mentiu mais uma vez.

A morena repetiu diversas vezes que não queria magoar o amado e acabou jogando a culpa no medo que sente de não ser uma boa mãe, contando mais uma vez com a mansidão do marido.

Um Lugar ao Sol: Cinco vezes em que Lara testou a paciência de Mateus

Foi para o Rio investigar morte do ex

A mudança de Noca de Pouso Feliz para o Rio de Janeiro foi a desculpa que Lara precisava para deixar o marido e a enteada para trás e ir para a capital carioca investigar o que realmente aconteceu no dia que seu ex-namorado foi assassinado.

Dizendo que iria passar uns tempos com a avó para que ela se adaptasse ao novo endereço, a cozinheira enrolou o sapateiro e conseguiu ganhar tempo para refazer os passos do personagem de Cauã Reymond no dia em que tudo aconteceu.

Empenhada em desvendar o mistério, a morena esqueceu que sua vida estava em Minas e começou a trabalhar vendendo cocadas na porta do Engenhão, onde Christian ficava plantado esperando para ver se encontrava o irmão gêmeo.

Lara chegou a conseguir um emprego no estádio, mas não contava que Mateus estaria lá para ouví-la dizendo a novidade para Noca. Mesmo chateado pela mulher ter feito novos planos sem consultá-la, ele topou se mudar para o Rio.

Um Lugar ao Sol: Cinco vezes em que Lara testou a paciência de Mateus

Fez o marido ficar plantado na porta da Redentor

Depois que Lara descobriu que o suposto irmão gêmeo de seu ex-namorado trabalha na presidência da Redentor, a personagem de Andréia Horta não descansou enquanto não conseguiu falar com ele.

Ela até tentou marcar uma reunião com ele, mas foi barrada na porta da empresa porque não autorizaram sua entrada. Acompanhada de Mateus, a morena decidiu esperar no estacionamento até que o executivo saísse. Para a surpresa dos dois, Renato saiu, mas de helicóptero.

Não satisfeita em ter dado uma viagem perdida, Lara voltou à rede de supermercados, novamente acompanhada pelo marido. Dessa vez os dois tiveram mais sorte e encontraram o ricaço, mas ele fingiu que não conhecia a moça e a destratou na frente de Santiago (José de Abreu).

Um Lugar ao Sol: Cinco vezes em que Lara testou a paciência de Mateus

Foi pega trancada com Renato

Lara estava fechando o restaurante quando Renato chegou para falar sobre a parceria entre as empresas e os dois foram abordados por um ladrão. Armado, o criminoso trancou a dupla no depósito e fez a limpa no local.

Mateus acordou no meio da noite com a filha indo deitar na sua cama e se deu conta de que a mulher ainda não havia chegado em casa. Preocupado, decidiu ir até o restaurante e encontrou a cozinheira sentada no chão ao lado de Renato, já bem próximos.

Irritado por não saber o que o executivo estava fazendo lá, tirou satisfações com a esposa, mas acreditou na versão dela de que foi tudo uma grande coincidência.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado