Morte

Um Lugar ao Sol: Ilana vive tragédia pessoal e implora perdão de Breno: "Única chance"

Ela ficará arrasada ao saber que uma das filhas morreu


Cena de Um Lugar ao Sol com Ilana deitada na cama do hospital e Breno, de pé, ao lado
Na novela Um Lugar ao Sol, Ilana irá pedir perdão a Breno - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) viverá uma tragédia particular, mas não será apenas isso, já que ela terá que lidar com a culpa pela morte da própria filha e ainda irá implorar pelo perdão do marido. Isso porque, ela terá certeza de que sua decisão de aguardar pelo parto foi culpa dela e a conversa será tensa entre a mulher e Breno (Marco Ricca), após ela desabafar com a doutora Gabriela (Natália Lage).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (10) a prima de Rebeca (Andrea Beltrão) já terá tido um problema sério no casamento ao perceber que o marido está muito próximo da filha de sua melhor amiga, enquanto ela vive uma gravidez de risco. Além disso, Ilana terá tomado a decisão de esperar a hora do parto, mesmo sabendo que isso colocaria uma das gêmeas em risco de morrer.

E é exatamente isso que acontecerá, pouco depois dos bebês nascerem e isso fará com que ela tenha uma conversa séria com Gabriela. "É que eu sempre fui meio pragmática. Diferente do Breno, que é pura emoção. E a verdade é que me sinto, sei lá, um pouco culpada de não mergulhar junto com ele nesse luto. Misturar nascimento e morte assim, é uma coisa impensável", comentará.

Em Um Lugar ao Sol, Ilana perde perdão

Ainda para a médica, ela dirá. "Eu perdi uma filha e ganhei outra, tudo ao mesmo tempo. E, por mais que a minha cabeça, ou o meu coração, esteja arrasado, o meu corpo está aqui, tendo que funcionar." Mas na conversa com o marido, Ilana irá além e implorará pelo perdão do fotógrafo. "Você sabe do que eu estou falando. Eu optei por não antecipar o parto e essa podia ter sido, sei lá, a única chance...".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado