Surpresa

Um Lugar ao Sol: Lara transa com ex, revive trauma e cai no choro

Cozinheira vai para cama com Christian/Renato sem saber que é o suposto falecido


Andreia Horta em cena de sexo da personagem Lara na novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
"É que eu me sinto culpada", dirá Lara, chorando, após noite de amor com Christian/Renato em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) e Christian (Cauã Reymond) vão deixar a paixão falar mais alto. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o ex-casal transa, mas a experiência não vai ser nada boa para a cozinheira. A morena, que nem imagina que Renato é, na verdade, o ex-namorado que ela julga morto, terá uma reação inesperada após a relação sexual ao reviver um trauma de seu passado e cair no choro.

Nas próximas semanas de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato e Lara ficam cada vez mais próximos. A relação entre eles põe fim ao casamento da moça com Mateus (Danton Mello), que morre de ciúmes do executivo bonitão. Mesmo com o fim da união, a neta de Noca (Marieta Severo) tenta não se envolver com o novo affair, mas acaba caindo em tentação.

Mandando às favas o casamento com Bárbara (Alinne Moraes), Christian leva Lara para a cama. O que ele não conta é com a reação surpreendente da moça após o sexo: ela se debulha em lágrimas após uma noite de prazer com o amado. “Que foi?”, vai questionar o rapaz. “É que... É difícil pra mim porque volta muita coisa”, justifica ela.

Christian vai tentar ser compreensivo com Lara. “Eu imagino, mas promete que a gente não vai desistir?”, propõe o marido de Bárbara. “Prometo. É claro que não, é só que eu me sinto culpada, eu acho”, dirá a ex-esposa de Mateus. Em seguida, ela assume que o motivo de seu sentimento de culpa é o amor que ainda nutre pelo suposto falecido.

“Eu sei que, de onde ele estiver, ele quer o meu bem, quer que eu siga em frente, mas... Não é algo racional”, explica Lara. “Justamente. Não é racional abrir mão do que a gente acaba de viver junto. Isso aqui fala mais do que qualquer coisa. É a nossa conexão que está dizendo”, argumenta Christian, mantendo a farsa de sua identidade.

 

Em Um Lugar ao Sol, Noca é flagrada acobertando caso entre Christian e Lara

Um Lugar ao Sol: Lara transa com ex, revive trauma e cai no choro

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Nora será flagrada acobertando o caso entre Christian e Lara. A idosa aconselha a neta a não contar nada para Mateus sobre seus encontros com o marido de Bárbara. Ainda vivendo com a mineira, o sapateiro chega bem na hora em que as duas estão conversando e cobra satisfações da mulher.

A aproximação da cozinheira com o marido de Bárbara (Alinne Moraes) ocorre por causa do restaurante que ela abriu junto com a avó. O estabelecimento será um sucesso e o impostor aproveita o fato para ficar perto da ex-noiva. Com a parceria, a mineira e o genro de Santiago (José de Abreu) estarão sempre se falando.

Esperta, Noca teme que a mulher de Mateus acabe se apaixonando pelo suposto irmão do falecido. Então, ela dá uma chamada em Lara. Na conversa, a idosa sugere que a viúva de Christian não fale nada para Mateus para evitar uma crise no casamento. Só que o sapateiro escuta as duas de cochicho e pressiona a mulher sobre o assunto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado