Eita!

Um Lugar ao Sol: Renato toma decisão sobre casamento e assume romance com Lara

Filha de Santiago vai flagrar o ex com outra


Renato/Christian falando ao telefone
Renato toma decisão sobre casamento e assume romance com Lara - Foto: Reprodução/Globo

O envolvimento entre Lara (Andréia Horta) e Christian/Renato (Cauã Reymond) vai ficar cada vez mais forte e afetar diretamente Bárbara (Alinne Moraes). Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, segundo a colunista Patricia Kogut, a filha de Santiago (José de Abreu) vai flagrar o marido em um momento íntimo com a cozinheira e entrar em um surto daqueles.

Tudo acontece quando o personagem de Cauã Reymond decide se separar da mulher para assumir o romance com a neta de Noca (Marieta Severo). Em determinado dia, Bárbara decide passar de carro na frente do estabelecimento e flagra a troca de carícias dos dois.

"Meu Deus do céu. Eu não posso acreditar no que eu estou vendo", diz ela, enquanto tenta abrir a porta do carro em movimento, mas é impedida por Nicole (Ana Baird), que rapidamente aciona as travas. "Destrava essa porta, Nicole", ordena a megera, aos gritos e socos no veículo.

E a personagem de Ana Baird explica: " De jeito nenhum! Você está fora de si, descontrolada. Ir atrás dele nesse estado, feito louca, não vai resolver as coisas", afirma Nicole. E a herdeira de Santiago grita: "Que ódio! Que ódio".

Em Um Lugar ao Sol, Lara e Renato têm noite de amor

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, após passar uma noite com o personagem de Cauã Reymond, a neta de Noca vai ser humilhada pela mãe do rapaz. Elenice (Ana Beatriz Nogueira) flagra o filho aos beijos com a moça e vai tirar satisfações com ela. A socialite falida diz que a cozinheira é um passatempo, já que depois da transa o executivo sempre volta para os braços da mulher.

Sem conseguir mais driblar seus sentimentos, Lara acaba se envolvendo com aquele que pensa ser irmão gêmeo de seu noivo. Depois de confessar a Matheus (Danton Mello) que beijou o ricaço, ela será abandonada pelo sapateiro

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado