Vai cair

Um Lugar ao Sol: Christian fica a um passo de descobrir mentiras de Bárbara

Ele começará a questionar esposa sobre teor de um bilhete


Cena de Um Lugar ao Sol com Renato em pé, olhando para Bárbara e segurando um bilhete
Na novela Um Lugar ao Sol, Christian irá pressionar Bárbara - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) ainda estará se passando por Renato quando ficará muito perto de descobrir os segredos e mentiras da esposa e começará a fazer perguntas. Tudo porque ele achará o bilhete deixado por Janine (Indira Nascimento) para Bárbara (Alinne Moraes) muito esquisito, mesmo assim a ricaça seguirá mentindo e inventando desculpas de todos os tipos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), na véspera de Natal, a história do conto já ganhou proporções cada vez mais complicadas depois que ela comprou o silêncio da colega de curso com um anel de valor milionário. Mas nada disso foi suficiente para fazer com que Janine concordasse com o plano e Bárbara passou a se pressionada por todos os lados.

Acontece que Christian não tem ideia do que está acontecendo, por isso achará esquisito ao chegar em casa e receber um bilhete deixado por Janine juntamente com o anel que ele próprio deu para a esposa. Ao ler o bilhete, o anti-heroi ficará sem entender o significado. "Eu queria entender. Por que a Janine veio deixar o anel que eu te dei aqui, junto com esse bilhete? 'Bárbara, estou fazendo a minha parte. Agora, espero que você faça a sua'", lerá.

Em Um Lugar ao Sol, Christian pressiona Bárbara

Assim que a mulher chegará, ele questionará o motivo do anel estar nas mãos da colega e Bárbara cometerá outra mentira ao dizer que emprestou a joia para Janine por um motivo de piedade. Sobre o teor do bilhete, ela conseguirá pensar em uma desculpa pra lá de esfarrapada, dizendo que é referente a um trabalho no curso, que a outra fez uma parte e ela completará o material.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado