Deu certo

Um Lugar ao Sol: Noca dá o golpe do baú e se sente rica: "Sou herdeira"

Avó de Lara conseguirá pegar o dinheiro que estava de olho


Cena de Um Lugar ao Sol com Noca olhando assustada, enquanto está sentada no chão e com muitos maços de dinheiro na cama
Na novela Um Lugar ao Sol, Noca será pega no flagra com dinheiro do viúvo - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) irá se mostrar como uma golpista de mão cheia e ainda vai comemorar ao saber que seu plano deu certo e que ela herdou um montante de dinheiro suficiente para montar seu restaurante. Quem não irá aprovar o fato da avó ficar com o dinheiro do noivo morto é Lara (Andreia Horta), que não acreditará no jeito que a mulher usou para pegar os valores.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (21), Noca já terá dado provas de que não tem todos os parafusos da cabeça quando confessar que quer se casar com um homem à beira da morte e que conheceu no hospital. Tudo isso depois dela já ter brigado com a neta e acabado por ter uma crise forte de diabetes, indo parar no pronto socorro, dando a chance de ter um plano.

Embora ninguém saiba, ela encontrou o dinheiro do marido e por isso optou em se casar com o moribundo, com ele morrendo poucos dias depois. Já pegando os valores no colchão, Noca será flagrada pela neta, que vai ficar em choque. "Eu não acredito que... Então era isso?! Era esse o motivo?! Que não era paixão eu já sabia, mas nunca me passou pela cabeça que fosse por dinheiro! Eu nunca poderia imaginar que a senhora fosse capaz de fazer uma coisa dessas. A senhora se aproveitou de um homem doente, sozinho, indefeso...", comentará.

Em Um Lugar ao Sol, Noca insiste que está certa

Noca tentará se explicar. "Eu não me aproveitei de ninguém, longe disso! Na verdade, eu proporcionei a um homem doente, sozinho, indefeso, um final mais humano. Graças a mim ele teve, pelo menos uma vez na vida, uma companhia, um carinho, uma comida boa...", retrucará antes de insistir em sua teoria. "Esse dinheiro é meu, sim. Eu tenho direito. Sou eu a herdeira... Vou apontar pra novas direções, pra abertura de um restaurante, que vai gerar emprego, trabalho, que esse país tanto precisa. Olha pra mim e me fala, sinceramente: eu estou prejudicando alguém, por acaso?, cravará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado