Fio solto

Nos Tempos do Imperador: Pilar tem reviravolta por culpa de Samuel e faz promessa

Médica veste hábito para visitar engenheiro em presídio e revela suspeita sobre Tonico


Pilar no chão em em cena de Nos Tempos do Imperador
Pilar se disfarça para ver Samuel em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) se veste de freira para visitar Samuel (Michel Gomes) em presídio. Desconfiada de que Tonico (Alexandre Nero) tenha matado Nino (Rafaelle Casuccio), a médica promete ao amado conseguir provas que incriminem o deputado.

Condenado à prisão perpétua pela morte do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), o engenheiro termina tudo com a irmã de Dolores (Daphne Bozaski), pois acredita que passará o resto da vida atrás das grades.

Só que a filha de Eudoro (José Dumont) não irá desistir assim tão fácil do amor de sua vida. E será durante uma conversa com Clemência (Dani Barros), Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) que a profissional da saúde suspeita de crime cometido pelo político.

Na sequência, ela aparece vestida de madre durante visita a Samuel. O engenheiro se nega a conversar com a ex-noiva, mas Pilar acaba convencendo o amado a lhe escutar.

Ela declara seu amor e se diz perdida sem o rapaz por perto. Já ele tenta convencê-la a esquecê-lo, já que passará o resto da vida atrás das grades. Pilar muda de assunto e conta sobre a morte de Nino. Ela fala de suas suspeitas e promete investiga se Tonico foi o responsável. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel não consegue convencer Pilar a esquecê-lo

Nos Tempos do Imperador: Pilar tem reviravolta por culpa de Samuel e faz promessa

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Pilar encontra um jeito de se vingar de Tonico pelo que fez com Samuel. Durante conversa com Clemência, Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória, a médica levanta suspeitas de que Nino foi morto pelo deputado.

“Quando chegamos o jornal estava todo revirado e Nino lá, morto no chão”, recorda, Vitória. A cena armada fez parecer ser assalto, já que a sala estava revirada e o cofre aberto, vazio. “É tudo muito estranho. Primeiro o espião de Tonico aparece morto...”. fala a irmã de Dolores se referindo ao funcionário da embaixada do Paraguai. Na sequência, ela comenta sobre o namorado de Celestina (Bel Kutner).

“Nino trabalhava com o Tonico. Talvez ele soubesse demais”, sugere. Vitória diz que a acompanhante de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) suspeita do político. “Disse que Nino estava com muito medo de Tonico”, recorda.

Clemência indaga por qual motivo. “É isso que precisamos descobrir por nossa conta. Se depender da investigação do delegado, jamais saberemos a verdade”, dispara, Pilar.

Na manhã seguinte, Samuel será levado por um guarda até uma sala. “Madre Zoé? Nem acreditei quando disseram que a senhora veio...”, fala o engenheiro. A freira se vira e ele descobre ser a ex-noiva, disfarçada. “Você não me deu outra alternativa”, fala a moça.

Samuel chama pelo guarda na intenção de voltar para sua cela, mas a irmã de Dolores o impede. “Você falou tudo o que quis, agora tem que me ouvir”. ordena a funcionária da saúde.

“O nosso relacionamento é muito mais forte que isso”, fala a heroína. “Relacionamento? Eu estou condenado. Não quero que você viva a sua vida assim”, rebate o preso.

“Você é a minha vida, Samuel. Meu amor, meu amigo...”, se declara, Pilar. No entanto, o engenheiro alega que não tem mais o direito de alimentar falsas esperanças. “O nosso amor não tem futuro. Fui condenado a prisão perpétua”, dispara.

De repente, Pilar muda o rumo da conversa e conta sobre o que aconteceu com o jornalista. “Isso é a versão oficial. Essa morte do Nino é muito estranha, assim como a morte daquele espião, o Horácio”, sugere a moça. “Tonico Rocha está metido nessa sujeira”, alega a médica. A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado