Viajou na maionese

Um Lugar ao Sol: Bárbara acusa Janine de tentar roubar seu marido

Aproximação de Renato com escritora provoca delírios na dondoca


Bárbara e Janine se encaram em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara acusa Janine em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato (Cauã Reymond) se distancia de Bárbara (Alinne Moraes) por causa da fraude no concurso de contos. Satiago (José de Abreu) pede ao genro que converse com Janine (Indira Nascimento) e o executivo promete uma indenização, além de retratação pública de sua mulher. Desprezada, a patricinha acusa a escritora de estar tendo um caso com seu marido.

 Sem noção, a irmã de Nicole (Ana Baird) dará mais uma bola fora na novela das nove. Desmascarada, a nora de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) será repreendida pelo pai e ignorada pelo amigo de Ravi (Juan Paiva).

O impostor chega a passar uns dias fora de casa e quando volta, se nega a dormir com a mulher, o que deixará a dondoca subindo pelas paredes. Para complicar ainda mais, Chris vai negociar com Janine a pedido do dono da Redentor.

Santiago promete pagar uma boa indenização a escritora que teve seu conto roubado pela filha. Além disso, o ex-noivo de Lara (Andréia Horta) dirá que a mulher vai se retratar publicamente.

Bárbara não se conforma com o desprezo do marido e chega a pensar que ele e a ex-colega de turma estão tendo um caso. Sem noção, a patricinha chega a acusar Janine. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Santiago descobre roubo e repreende Bárbara

Um Lugar ao Sol: Bárbara acusa Janine de tentar roubar seu marido

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Santiago descobre através de Érica (Fernanda de Freitas) que Bárbara não escreveu o conto vencedor do concurso e, ainda, ofereceu dinheiro a Janine para escrever um livro em seu lugar. "Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobre, de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros”, conta a personal durante jantar em família.

“Meu Deus do céu. Mas o conto não era sobre o Yuri?”, indaga o ricaço. “Desculpa, pai. Desculpa não ser a filha que o senhor queria. Além de não ter dado um neto para o senhor, eu agora estou aqui, envergonhando o senhor desse jeito“, tenta se justificar a usurpadora.

O escândalo vai causar mais atritos na mansão de Santiago. Visivelmente decepcionado com a filha caçula, o empresário pedirá aos seus advogados que estudem o caso e vejam o que ele pode fazer para livrá-la da justiça. Já Renato não perdoa a mulher fácil e dará um tempo no casamento, o que deixará a dondoca arrasada. Depois de uns dias dormindo fora, ele volta para casa, mas a relação dos dois continuará fria.

O dono da Redentor pedirá ao genro que negocie com a jovem escritora uma indenização. O marido de Bárbara prometerá também a Janine uma retratação pública da irmã de Nicole.

A aproximação do executivo com a escritora provocará ciúmes na tia de Cecília (Fernanda Marques). A sem noção chegará ao ponto de perguntar se está rolando algo entre a colega de curso e o rapaz. “Você é amante do Renato?", dispara a louca. A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos da novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado