Caiu no golpe

Um Lugar ao Sol: Elenice ganha atestado de burrice: "Tudo tem um preço, minha filha"

Alípio irá humilhar a ex depois de tê-la roubado


Cena de Um Lugar ao Sol com Elenice sentada e com cara de choque
Na novela Um Lugar ao Sol, Elenice ficará chocada com humilhação - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) irá ficar perplexa ao descobrir que foi feita de idiota pelo homem que ela imaginou ser o de sua filha e ainda por cima será humilhada durante a conversa cara a cara entre eles. Alípio (Isio Ghelman) será cruel e assumirá que lhe aplicou um golpe financeiro e que nunca quis nada com ela, mesmo estando por baixo, na cadeia, ainda falará um monte.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (21), a mãe de Renato (Cauã Reymond) nem imaginará a situação que se meteu ao se unir a Alípio, ao mesmo tempo que teve a ousadia de dar um passo além na relação ao lhe emprestar muito dinheiro. Dinheiro este, que ela conseguiu ao mentir para a nora, Bárbara (Aline Moraes), sem a menor consciência, tudo para ajudar o noivo.

Acontece que, assim que transferiu os 30 mil dólares para a conta de Alípio, o homem desapareceu sem deixar vestígios e mudou a fechadura do apartamento que estava vivendo com ela. Elenice, a princípio, não entenderá o que está havendo, mas acabará assistindo a uma reportagem mostrando o homem sendo preso. "Insinuante, bem apessoado, o Alípio da foto já se chamou Almir, Aloísio e vários outros nomes encontrados em documentos falsos. Trata-se, na verdade, de Anselmo de Almeida Tavares, que aplicou o chamado Golpe do Amor em pelo menos doze mulheres", dirá a matéria.

Em Um Lugar ao Sol, Elenice é humilhada

Mas a mulher não ficará satisfeita e procurará o ex na delegacia, quando Alípio finalmente abrirá o jogo. "No fundo, o que eu faço é um favor, um serviço de utilidade pública. Um bando de mulher carente, solitária, fora do mercado. Ruga, celulite, pelanca, o mercado amoroso é uma bolsa. Ou você acha que está em alta? Tudo tem um preço, minha filha. Você acha que pra mim também não tem um custo, que eu faria isso se não fosse um trabalho?", cravará.

"Tudo tem um preço, minha filha"

Alípio

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado