Corajosa

Nos Tempos do Imperador: Luísa bate o pé na mentira e tenta livrar a cara de Samuel

A condessa não vai assumir que cometeu um crime


Cena de Nos Tempos do Imperador com Luísa de pé, olhando seriamente
Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa irá continuar mentindo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) irá mostrar que não arreda o pé quando conta uma mentira e tenta transformá-la em verdade a todo custo, mesmo que para isso tenha que manter sua história diante da justiça para não se complicar. Ela insistirá que não falsificou nenhum documento e, assim, tentará proteger Samuel (Michel Gomes).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), Samuel já terá sido preso, depois de Tonico (Alexandre Nero) acusá-lo de falsificação e de ser, na verdade, Jorge, seu escravo fugitivo. A situação saiu tanto do controle que até o próprio Dom Pedro II (Selton Mello) passou a desconfiar que a história contada pelo deputado pode ser verdadeira.

E a situação irá se complicando, tanto que o delegado que cuida do caso começará a investigar a situação em todos os lados, tentando entender o que aconteceu e, por isso, chamará a condessa de Barral para dar um depoimento formal sobre a situação. E é assim que ela será questionada com todas as letras sobre as razões que a levaram a falsificar uma carta de alforria, sabendo que isso é crime.

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa mente para a justiça

Mas Luísa não parece pronta para reconhecer a verdade e nem para complicar seu amigo junto à polícia e muito menos a si própria, por isso baterá o pé na mentira contada desde o início. Tanto que a condessa de Barral dirá com todas as letras que Tonico está mentindo e que ela não falsificou nenhuma carta de alforria para livrar a cara de Samuel.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado