Teto de vidro

Nos Tempos do Imperador: Tonico descobre podre de Dom Pedro e faz exigências

Deputado invade a casa de Luísa e encontra cartas de amor do monarca para a amante


Tonico faz cara de cínico em cena de Nos tempos do Imperador
Tonico faz ameaças a Pedro em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) descobre que Luísa (Mariana Ximenes) tem um caso de anos com dom Pedro (Selton Mello) e chantageia o monarca. Para não desmoralizar o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) o deputado exige um cargo de senador, proteção e o fim das investigações contra ele.

De volta ao Brasil, só que desta vez na companhia de Dominique (Guilherme Cabral), a condessa se desentende com o filho e o rapaz decide voltar para a Europa. Ele pede ajuda justamente ao deputado, que desconfia na hora da relação da educadora com o pai de Leopoldina (Bruna Griphao).

Para ter a certeza, Tonico invade a casa de Luísa e encontra uma caixinha com as cartas escritas por dom Pedro para a amada. Então, o vilão corre até a residência do monarca e ameaça a família imperial. O vilão fará exigências em troca do seu silêncio. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, dom Pedro tem caso descoberto e fica nas mãos de Tonico

Nos Tempos do Imperador: Tonico descobre podre de Dom Pedro e faz exigências

Nos capítulos finais da novela Nos Tempos do Imperador, Tonico descobre que Luísa e Pedro são amantes e ameaça publicar o escândalo no jornal O Berro caso o monarca não faça o que ele quer. De volta ao Brasil, só que desta vez com Dominique, Luísa se desentenderá com o filho e o rapaz pedirá a ajuda do político para voltar para a Europa.Ele acaba deixando escapar que o motivo da briga foi uma carta que o imperador escreveu para a condessa.

O marido de Dolores logo desconfia da relação de dom Pedro com a educadora e invade a casa dela atrás de provas. O vilão conseguirá encontrar uma caixa com correspondências do imperador para a amante.

Tonico roubas as cartas e aparece de surpresa na residência do imperador para fazer ameaças. O deputado exige ser bem tratado, do contrário vai publicar as cartas da condessa no O Berro. Luísa logo percebe que o bandido foi quem invadiu sua casa. Na sequência, será a vez de Teresa Cristina entrar na sala e flagra a calorosa discussão. O pilantra começa a ler em voz alta trechos das mensagens que dom Pedro escreveu para a amante.

Isabel se aproxima e questiona se é verdade que o pai e a condessa são amantes. Á mãe de Dominique fica muda, já o imperador tenta desconversar. Tonico não perde tempo e faz exigências.

O pilantra quer o fim das investigações contra ele, além de proteção e um cargo de senador.. Gastão (Daniel Torres), parte pra cima do vilão e o expulsa da Quinta. Já sua mulher exige explicações.

Sem ter mais como negar, o marido de Teresa Cristina confirma a história diante de toda a família. A irmã de Leopoldina perde os sentidos. Minutos depois, ela desperta e olha com ódio para Luísa.

Dom Pedro tenta se explicar, mas a imperatriz pede que ele encerre essa conversa porque ela é quem mais sofre. Isabel cai em prantos, parte pra cima de Luísa e ordena que ela vá embora daquela casa. Humilhada, a condessa obedece. A sequência vai ao ar na reta final de Nos Tempos do Imperador.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado