Rica e doida

Um Lugar ao Sol: Acuada, Bárbara usa dinheiro para se livrar de enrascada: "Uma troca"

Ela tentará comprar o silêncio de Janine


Cena de Um Lugar ao Sol com Bárbara e Janine sentadas e se olhando frente a frente dentro de um  caro
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara tentará comprar Janine - Foto: Divulgação/Gshow

N a novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) irá usar tudo o que tem para tentar se livrar de seus próprios problemas e mostrará que é capaz de lançar mão do dinheiro para comprar o silêncio de quem aparecer em seu caminho para tentar destrui-la. Tanto que a esposa do falso Renato (Cauã Reymond) vai oferecer muito dinheiro para Janine (Indira Nascimento) ficar em silêncio.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (15), a ricaça já terá ficado chocada ao dar de cara com Janine na porta de sua casa cobrando explicações porque Bárbara roubou o conto e venceu uma premiação importante com um  texto que não era dela. Tudo isso ao mesmo tempo em que ela já estará prestes até a imaginar como se livrar de um novelo desses, que pode significar uma humilhação.

Mas Bárbara não aceitará a pressão e logo tentará comprar o silêncio da colega de curso. "Eu não estou querendo comprar o teu talento. Eu estou propondo uma troca. 300 mil reais é o que vale isso, no mínimo. E eu imagino, embora o seu trabalho valha muito mais, seja um valor digno pra uma proposta, como se eu tivesse te feito uma encomenda... Meu Deus, será que isso é tão errado assim?", questionará se fazendo de vítima.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara compra Janine

Ela então fará uma proposta daquelas para que a colega seja financiada pela família e aceite seu dinheiro. "Eu me comprometo a, mais do que te ajudar, te agenciar. O que é que de melhor poderia acontecer com esse conto? Te abrir portas, não é mesmo? Pois é isso que eu estou te oferecendo. Sem querer te desmerecer", lembrará antes de fazer uma pergunta na lata.

"Quando você iria conseguir um valor desse?"

Bárara

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado