Crise conjugal

Um Lugar ao Sol: Ilana se sente humilhada por Breno em sessão de terapia

Fotógrafo admite atração por outra mulher e empresária descobre gravidez de gêmeos


Breno encurralado em cena de Um Lugar ao Sol
Breno trai Ilana em pensamento em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a gravidez de Ilana (Mariana Lima) não foi capaz de melhorar a relação da empresária com Breno e o casal decidiu fazer terapia com Ana Virgínia (Regina Braga). Cada vez mais encantado por Cecília (Fernanda Marques), o fotógrafo confessa estar atraído por outra mulher, sem dizer o nome dela. Se sentindo humilhada, a amiga de Rebeca (Andréa Beltrão) vai embora, deixando ele e a psicóloga sozinhos.

 Com o casamento em crise já há algum tempo, a dona da produtora acreditou que a chegada de um filho iria dar um gás à relação, mas ao que tudo indica a decisão chegou tarde demais. Como toda workaholic, Ilana só pensa em trabalho e, ao contrário do marido, teve ascensão profissional rapidamente. Apesar de trabalharem juntos, Breno se sente diminuído pela mulher.

É aí que entra Cecília. A jovem começou a trabalhar ao lado da mãe, mas vem recebendo convites estrelar campanhas publicitárias sozinha. Por conta disso, ela e o fotógrafo se aproximaram, pintando um clima entre eles.

Sem contar que, ao contrário da amiga de Rebeca, a neta de Santiago (José de Abreu) curte o trabalho do quarentão e os dois vivem trocando elogios. Breno chega a sonhar com a jovem e abre o jogo durante a sessão de terapia, provocando climão entre o casal. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Ilana descobre gravidez de gêmeos

Um Lugar ao Sol: Ilana se sente humilhada por Breno em sessão de terapia

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, o casamento de Ilana e Breno não vai nada bem. Nem mesmo a gravidez de gêmeos será capaz de impedir a relação dos dois de caminhar para um abismo. A falta de interesse da produtora pelo trabalho do marido será um dos motivos que fará o fotógrafo se aproximar cada vez mais de Cecília. Ao contrário de sua esposa, a jovem enxerga as habilidades do quarentão.

Pensando cada vez mais na jovem, Breno sugere à Ilana que eles dois façam terapia juntos. Seguindo indicação de Rebeca, o casal passa a frequentar o consultório de Ana Virgínia. E será durante uma sessão que o fotógrafo não consegue se segurar e acaba confessando seu interesse por outra mulher, mas sem dizer que se trata da sobrinha de Nicole (Ana Baird).

Se sentindo humilhada, Ilana diz que essa foi uma péssima hora para ele falar de traição, mesmo que tenha sido em pensamento, e decide ir embora, deixando o marido a sós com a avó de Felipe (Gabriel Leone).

A novela sofrerá uma passagem de tempo e a dona da produtora começa a fazer pré-natal com Gabriela (Natália Lage), uma amiga da época de adolescência que lhe foi sugerida pelo médico que fez o procedimento de fertilização.

Com o reencontro, as duas vão se aproximar cada vez mais. Principalmente depois que Ilana ficar sabendo que espera duas meninas e terá que decidir se faz um parto prematuro ou não por causa da gravidez complicada.

As duas vão se dar tão bem que Breno chega a desconfiar de que a mulher e a obstetra tiveram um caso no passado, o que não é verdade, o que ofenderá a empresária.

No entanto, conforme o tempo passa, seus sentimentos em relação à médica vão mudar. Assim, a amiga de Rebeca colocará um ponto final no casamento de 25 anos para viver essa história ao lado de Gabriela. A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos da novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado