Família crescendo

Nos Tempos do Imperador: Saiba como será o parto de Leopoldina: "Vou morrer"

Médica faz o parto de Leopoldina sob os gritos exagerados da princesa


Pilar apreensiva em cena de Nos Tempos do Imperador
Pilar faz parto de Dina em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Bruna Griphao) entra em trabalho de parto e chama por Pilar (Gabriela Medvedovski). A médica esquecerá por algumas horas a prisão de Samuel (Michel Gomes) e atende ao pedido da princesa. Muito nervosa, a mulher de Augusto (Gil Coelho) grita de dor, deixando Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Isabel (Giulia Gayoso). A jovem dará à luz a um menino, deixando a família radiante.

Enfim, chega a hora de o primeiro neto de dom Pedro (Selton Mello) nascer e quem o trará ao mundo será a irmã de Dolores (Daphne Bozaski). Mesmo abalada com situação de seu noivo, que será condenado à prisão perpétua, a profissional de saúde não deixará a herdeira do imperador na mão.

Dina entra em trabalho de parto e grita pelo nome da filha de Eudoro (José Dumont). Assim que chega à Quinta, Pilar nota o nervosismo da mãe e irmã da moça e pede que elas a deixe sozinha com Dina.

Durante o procedimento, a mulher de Augusto sofrerá com as dores e coloca a culpa no marido. Depois de todo esforço, ela dará à luz a Pedro Augusto, o primeiro herdeiro do casal. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, nasce o filho de Dina e Augusto

Nos Tempos do Imperador: Saiba como será o parto de Leopoldina: \"Vou morrer\"

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina passeia pelos jardins da Quinta quando sente sua bolsa estourar. Isabel estará com a irmã e corre para chamar Teresa Cristina. Levada até o quarto, a princesa sofre com a dor das primeiras contrações e culpa o marido. “Não há maneira mais fácil dessa criança vir ao mundo? Vou matar o Augusto, é tudo culpa dele”, grita a filha caçula de dom Pedro.

A imperatriz pede á filha que se controle, pois é um longo caminho até a criança nascer. Desesperada, a irmã de Isabel pede que chamem Pilar. "Vou morrer. Não aguento mais”, berra.

A noiva de Samuel não deora a chegar e, ao perceber a tensão de Teresa Cristina e Isabel, pede que as duas a deixe sozinha com Leopoldina. “Não vou conseguir. Parece que não quer sair”, dispara a mulher de Augusto.

A irmã de Dolores garante que vai nascer, mas pede que a princesa coopere. “Seria bom que nascesse logo uma ninhada, porque não vou aguentar passar por isso de novo”, reclama a herdeira do imperador.

Na cena seguinte, Pilar surge com a criança no colo. “É um menino!”, anuncia a médica antes de entregá-lo aos braços da mãe. “Meu filho. Meu filho...”, reagirá a princesa, emocionada. Da sala, a família imperial escuta o choro da criança e vibra com a chegada do herdeiro. Minutos depois, a noiva de Samuel surge na frente de todos e anuncia o nascimento do primeiro neto de dom Pedro.

“A criança é linda e perfeita. Parabéns, Majestades! Parabéns, príncipe Augusto. É um lindo menino”, revela a profissional da saúde. O marido de Teresa Cristina diz que já sabia e abraça a mulher, radiante.

“Como está Dina? E o bebê, com quem se parece?”, pergunta, Augusto. O imperador do Brasil se aproxima do príncipe e agradece por lhe dar um neto. “Felicidade a minha em lhe proporcionar isso, Majestade. Meu filho se chamará Pedro Augusto”, avisa o marido de Dina. “Vivas a Pedro Augusto, príncipe do Brasil!”, reage o monarca.

A sequência mostra os pais juntos admirando o primeiro filho. O primo de Gastão (Daniel Torres) chora. “A vida é um milagre. Só agora consigo entender esta frase plenamente”, fala a princesa. “Como já posso amar tanto assim uma criança? Seria capaz de dar minha vida por ele”, complementa. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado