Hora da verdade

Te Dou a Vida: Helena descobre quem é Ernesto e cria plano para desmascarar marido

Ernesto poderá ter sua identidade revelada e provada


Cena de Te Dou a Vida com Helena olhando chocada
Na novela Te Dou a Vida, Helena irá armar contra Ernesto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) finalmente ficará sabendo o que há de errado com o marido, já que a sensação de viver uma eterna mentira vinha a acompanhando por muito tempo. E a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT descobrirá que Ernesto (Jorge Salinas) não é quem diz ser e que roubou a identidade de outra pessoa e participará de um plano para desmascará-lo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), ela já terá achado muito estranho o comportamento do marido ao saber que um investigador andou fazendo perguntas sobre ele e começou a desconfiar que tinha algo de errado. Mas tudo aumentou quando Ernesto teve coragem de mentir para a justiça e tirou a guarda de Nico (Leonardo Herrera) das mãos dela, o que deixou Helena alerta.

A mulher descobriu a verdadeira face dele, mas ainda não tinha ideia do que ele já havia sido capaz de fazer no passado, por isso estará tensa ao se encontrar com Ines (Rocío de Santiago), com o Comandante (Arturo Carmona), além da pesquisadora, que contará a ela e a Horácio (Omar Fierro) ao contar quem Ernesto é de verdade e que nunca foi quem garantiu ser.

Em Te Dou a Vida, Helena arma plano

Tanto a mocinha quanto o pai ficarão chocados com a frieza de Ernesto e como ele foi capaz de roubar a identidade de alguém, mas ela não ficará se lamentando por muito tempo e concordará com a ideia do trio que deu a notícia para desmascarar o vilão. É assim que Helena concordará em participar do plano para fazer um DNA e provar quem ele é de verdade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado