Flagrante

Te Dou a Vida: Nico dá de cara com o pai aos beijos com amante

Menino ficará sem entender beijaço de Ernesto com a tia


Cena de Te Dou a Vida com Nico no colo de Ernesto
Na novela Te Dou a Vida, Nico vai levar bronca do pai - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a vida, Nicolás (Leonardo Herrera) ficará sem entender nada quando der de cara com o pai aos beijos com a amante e não entenderá a gravidade do que está acontecendo, questionando na maior inocência o que aquilo significa. O menino irá querer saber o que houve, mas Ernesto (Jorge Salinas) vai enrolar o filho adotivo e ainda dará uma bronca ao saber o que ele anda fazendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (20), o crápula do vilão já terá tido a coragem de tirar o filho das mãos de Helena (Eva Cedeño) inventando um monte de mentiras contra o ex e garantindo a guarda do menino na justiça. Acontece que ele nem imagina que a situação está saindo do controle no momento em que ele tentou até cometer um assassinato, se preciso fosse.

É neste ponto que Ernesto decidirá comemorar suas conquistas com Irene (Camila Selser), sem sequer imaginar que o filho está próximo e os dois acabarão sendo flagrados por Nicolás aos beijos, fazendo com que o menino pergunte na maior cara dura se o pai e a tia estão se beijando mesmo. Além de negar sem o menor peso na consciência, o pai deixará claro que foi apenas uma impressão dele.

Em Te Dou a Vida, Nico é repreendido

Nico se aproveitará da distração do pai com a situação e vai roubar o celular de Ernesto para ligar para Helena, dizendo qu quer ficar com a mãe, mas que não admite que ela fique com Pedro (José Ron). Mas o pai adotivo irá perceber, tomando o aparelho das mãos do menino e lhe dando uma bronca do tamanho do mundo, deixando claro que não quer que ele faça isso nunca mais.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado